• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Venda de garrafas em grandes quantidades.

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Olá amigos cervejeiros

Vendo garrafas caçula 600 ml higienizadas e sem rótulos.
Forneço em qualquer quantidade com agendamento de 48 horas.
Favor manter contato pelo whatsapp (47) 99902-5520 ou inbox aqui no forum.
Boas cervejas a todos!

Olá amigos cervejeiros

Boas cervejas a todos!

Marchi,

Aqui Cachoeiro tem uma garrafaria que vende a de 500ml (que é a que eu uso) por $ 0,25. E ele ainda compra por $ 0,15 caso você tenha outras de outros tipos pra vender. E no caso de grande quantidade ele faz até um preço melhor.

POr exemplo, como aqui temos alguns bares que vendem cervejas artesanais, fui nos donos e pedi as garrafas que sobram lá todos os dias. Aí recolhi um monte, fui nessa garrafaria e peguei uma boa quantidade das de 500ml sem pagar nada.

Se você quiser, podemos tentar combinar alguma coisa. Tipo, eu compro aqui e levo até Vitória. Se você tiver como pegar de lá, resolve seu problema.

Abraço,

olá vander, sou de Marilandia- ES e estou pagando muito caro pelas minha garrafas(cerca de 1,81 cada) voce pode me passar o contato dessa garrafaria ou conhece algum fornecedor que tenha um bom preço nas garrafas?( eu uso a garrafa caçula 600ml) abc...

Marchi,

Aqui Cachoeiro tem uma garrafaria que vende a de 500ml (que é a que eu uso) por $ 0,25. E ele ainda compra por $ 0,15 caso você tenha outras de outros tipos pra vender. E no caso de grande quantidade ele faz até um preço melhor.

POr exemplo, como aqui temos alguns bares que vendem cervejas artesanais, fui nos donos e pedi as garrafas que sobram lá todos os dias. Aí recolhi um monte, fui nessa garrafaria e peguei uma boa quantidade das de 500ml sem pagar nada.

Se você quiser, podemos tentar combinar alguma coisa. Tipo, eu compro aqui e levo até Vitória. Se você tiver como pegar de lá, resolve seu problema.

Abraço,
VanderLopes, como é barato ai! Tem possibilidade de verificar o envio para Recife ou fazer uma coletiva? Aqui estou pagando em media 1,69 para garrafas de 500ml. Meu contato 81 985130504(whatsapp) e e-mail [email protected]. Agradeço.

VanderLopes, como é barato ai! Tem possibilidade de verificar o envio para Recife ou fazer uma coletiva? Aqui estou pagando em media 1,69 para garrafas de 500ml. Meu contato 81 985130504(whatsapp) e e-mail [email protected]. Agradeço.
Moro em Recife também, gostaria de comprar essas garrafas também, de repente podemos fazer uma compra juntos e rachar o frete!

Caros @daniel lorencini, @Ícaro Macedo e @Guilherme B.

considerando que a postagem do Vander é de 2014...

1- ou o esquema não existe mais

2- ou o preço das garrafas já não é mais esse

sugestão: fiquem atento às datas das postagens e caso tenham alguma dúvida ou proposta legal a fazer, criem um tópico novo específico! Tipo, se querem saber quanto o pessoal está pagando em média pela garrafa e onde está comprando e tal, criem um tópico com essa pergunta!

sugestão: fiquem atento às datas das postagens e caso tenham alguma dúvida ou proposta legal a fazer, criem um tópico novo específico! Tipo, se querem saber quanto o pessoal está pagando em média pela garrafa e onde está comprando e tal, criem um tópico com essa pergunta!

Desculpe rmrCarvalho não vi a data!
Este tópico apareceu hoje no meu e-mail.
Abraços!

eu observei a data, mas fiz um comentario com o intuito dele ver a notificaçao de minha duvida e que ele possa responder

eu observei a data, mas fiz um comentario com o intuito dele ver a notificaçao de minha duvida e que ele possa responder

Desculpe rmrCarvalho não vi a data!
Este tópico apareceu hoje no meu e-mail.
Abraços!

Tranquilo, só fiz o comentário no intuito de ajudar... não há nem o que se desculpar! Foi só para que não fiquem esperando por uma resposta que pode nunca vir e também para incentivá-los a abrir novos posts com suas dúvidas! Abraços!

Olá amigos cervejeiros

Boas cervejas a todos!

Se precisarem de garrafas basta me contatar pelo whatsapp acima.
Me coloco a disposição.

Desenterrando o tópico!
Alguém sabe onde conseguir atualmente garrafa alemã de 330ml?

Back