• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Rótulos das nossas cervejas caseiras

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Attachments

• uploadfromtaptalk1446304826430.jpg
    uploadfromtaptalk1446304826430.jpg
    39.9 KB
  • uploadfromtaptalk1446304840344.jpg
    uploadfromtaptalk1446304840344.jpg
    172.7 KB
Nem todo mundo engarrafa as cervejas. Tem gente que já evoluiu para o uso de kegs e post mix para facilitar a vida. Mas do pessoal que engarrafa, vocês fazem rótulos para as cervejas? Como vocês fazem? Contratam algum profissional ou
fazem por conta própria? Recomendam algum tipo de software ou site que ajude?

Estou querendo fazer um rótulo para a minha cerveja que está fermentando. Tenho o rótulo todo desenhado a mão mas não sei usar programas como corel draw para finalizar a arte. Como faço para transformar esse desenho em uma arte mais profissional sem gastar tanto? Até procurei alguns designers mas o preço normal do trabalho deles chega a ser 10 vezes o custo da receita da cerveja, inviabilizando o orçamento. Não que eu desvalorize o trabalho desses profissionais mas fica um gasto desproporcional para o cervejeiro caseiro. No caso de uma cervejaria comercial vale muito sim.

Alguma dica?

Uma dica é usar o app chamado Over para colocar texto nas imagens, imprimir, e colar com leite.

Segue algumas brincadeiras de rótulos de cervejas já realizadas. Se bem que o interessante também é batizá-las.

Attachments

• Dunka7a.jpg
    Dunka7a.jpg
    160.9 KB
  • Blondemais1.jpg
    Blondemais1.jpg
    139.6 KB
  • BellaBionda1.jpg
    BellaBionda1.jpg
    145.1 KB
N sei se infringe alguma regra, mas tem um designer amigo meu que eh top.. Ja trabalhou em outros paises... Desenho manual pqrtindo do zero... Photoshop corel oq vc precisar e te manda a arte milimetrica.. Vai t cobrar uns 200 eu acho pq sempre tem correçoes a fazer e ele faz d boa.... Se interessar deixo o contato

Sou Designer e eu mesmo faço os meus curtam !

Attachments

• face.png
    face.png
    418.5 KB
  • Rótulo Weiss.jpg
    Rótulo Weiss.jpg
    866.8 KB
  • rótulo_witbier.jpg
    rótulo_witbier.jpg
    611.1 KB
Buenas, etílicos.
Como trabalhei com publicidade, assim como meu amigo, que produz comigo, e é diretor criativo da agência onde trabalhei, gostamos de fazer os nossos próprios rótulos, com um pouco de humor, história e com apelo visual bem forte.
Seguem alguns modelos:

Attachments

• adesivo_pvc_1,5x0,37m.jpg
    adesivo_pvc_1,5x0,37m.jpg
    84.5 KB
Segue rótulos de mais três já brassadas....

Attachments

• ScreamAle.jpg
    ScreamAle.jpg
    160.8 KB
  • BlackRose.jpg
    BlackRose.jpg
    242.5 KB
  • WitLuv2.jpg
    WitLuv2.jpg
    508.9 KB
uploadfromtaptalk1468352301416.jpg
Esse foi meu primeiro rótulo, da super elogiada Soro.

Enviado do meu Asus Zenphone2

Back