Estilo de Vida dos Consumidores de Cerveja Artesanal do RS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

mbsaldanha

Member
Joined
Mar 12, 2014
Messages
6
Reaction score
0
Gente, estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre o estilo de vida dos consumidores de cerveja artesanal de Porto Alegre e região!

Para tanto, preciso de 200 respondentes para o meu questionário. Demora cerca de 25 minutos da sua vida e faz a minha muito mais feliz.

Ao fim do processo, sortearei entre os que fizeram o favor de me ajudar - respondendo à pesquisa - o valor de R$ 200,00 para beber com os amigos no Lagom Brewery & Pub.

Segue o link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/15wYIjVkF_xvV8x3iSzAdlapHGruMSzNgwZXkIc0S3Cc/edit

Além de responderem, peço que enviem para seus conhecidos - de Porto Alegre e região - que também tomam cerveja artesanal. Se preferirem, me mandem os nomes deles que eu tento ir atrás via facebook/e-mail. Será de grande ajuda.

Obs.: Quem quiser participar do sorteio tem que preencher o último campo da pesquisa, colocando seu nome, registro geral e e-mail para contato!

Mais uma vez, muito obrigado.

Abraços!
 

Latest posts

Back
Top