[Grande SP] Vendo meus equipamentos de cerveja.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rtoselli

New Member
Joined
Apr 11, 2019
Messages
1
Reaction score
0
Location
Internet
Boa tarde a todos

Vou me mudar e preciso vender boa parte dos meus equipamentos pois nao vou ter espaço na minha casa nova, tudo se encontra no bonfim/campinas, mas dependendo da compra eu posso fazer um meio do caminho com o comprador pra facilitar.

Meu celular é (21) 997508265, pode me chamar no whats pra tratarmos.
Valores negociaveis dentro da realidade.



Keezer Horizontal Consul 309L 220V (CHA31EBBNA)- Divisor de madeira de lei (Massaranduba) incluindo uma torneira belga e torneira wintap que enche growlers e garrafas por contra-pressão - R$2300
Microcervejaria GUTEN com capacidade de 52lt 220v - Com 3 anos de uso exporadico, em perfeito estado de funcionamento. R$3100
Fermentador cônico Fermzilla 27l Pressurizável - Usado apenas 3 vezes, completo. vai com o kit de extração, bowtie spunding e copo para coleta da levedura - R$1655
Arrolhadora automatica Prylocker - Arrolhadora eletrica automatica, usada apenas 2 vezes. Muito boa para envasar grandes produções. R$1200,00
Postmix AEB Full Inox 19L Ball lock - Postmix italiano revisado e todos os orings novos - R$750
Postmix Cornelius 19L Ball lock - Revisado e todos os orings novos - R$600
Postmix Cornelius 10L Ball lock - Revisado e todos os orings novos - R$500
Cilindro Co2 de ferro com Manômetro duplo, capcidade de 2 kg - R$600
Cilindro Oxigênio de aluminio com regulador de fluxo, capacidade de 1LT/Cm3 - R$750



 
Last edited:
Back
Top