• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Termostato - Instalação

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
comprei um tb mas ainda não chegou.. esta a caminho.. heheh no aguardo por sinal igualzinho o seu.. heheh

Boa noite cervejeiros,
Comprei um controlador de temperatura xing ling, gostaria de saber se alguém que tem o produto ou conhecimento pode me ajudar (esquema ou vídeo) da instalação da fiação.
o modelo é WH7016C

o link do controlador

http://pt.aliexpress.com/item/9-Yea...ature-Controller-with-sensor-5/707025754.html

abç

:mug:

Olá Jesse
É bem simples, se vc não entender passo um diagrama noutro momento. mas acredito q vc entenda só descrevendo.

O seu controlador terá 6 pinos.

o 5 e o 6 serão do termostato.

No 1 e no 4 vc liga a fase (110 ou 220)
No 2 e 4 vc vai ligar a geladeira (direto no plug macho dela)
No 1 e 3 vc faz um jump. apenas ligue um fio do 1 ao 3.

Somente isso.
Att

Pellin.

Boa tarde Pellin,
encontrei um esquema na internet, seria mais ou menos assim?

Attachments

• esquema.jpg
    esquema.jpg
    18.6 KB
Está um pouco diferente. faça como esse esquema abaixo que da certinho, tenho funcionando há algum tempo já. Ps. não sei desenhar no paint..rsrs, to sem corel aqui.

Attachments

• esquema.jpg
    esquema.jpg
    34.2 KB
Só para confirmar, no 2 e 4 vão ser ligados diretamente no macho ou em uma fiação com adaptador fêmea que nem nessa imagem?
Obs.: Sei que é outro controlador de temperatura, mas vai saber né :confused:

Attachments

• termostato.jpg
    termostato.jpg
    80.1 KB
Só para confirmar, no 2 e 4 vão ser ligados diretamente no macho ou em uma fiação com adaptador fêmea que nem nessa imagem?
Obs.: Sei que é outro controlador de temperatura, mas vai saber né :confused:

Isso mesmo, assim como na segunda foto vc pode colocar uma tomada para ligar a geladeira.

Att
Pellin

Latest posts

Back