Termostato - Instalação

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
comprei um tb mas ainda não chegou.. esta a caminho.. heheh no aguardo por sinal igualzinho o seu.. heheh
 
Boa noite cervejeiros,
Comprei um controlador de temperatura xing ling, gostaria de saber se alguém que tem o produto ou conhecimento pode me ajudar (esquema ou vídeo) da instalação da fiação.
o modelo é WH7016C

o link do controlador

http://pt.aliexpress.com/item/9-Yea...ature-Controller-with-sensor-5/707025754.html

abç

:mug:

Olá Jesse
É bem simples, se vc não entender passo um diagrama noutro momento. mas acredito q vc entenda só descrevendo.

O seu controlador terá 6 pinos.

o 5 e o 6 serão do termostato.

No 1 e no 4 vc liga a fase (110 ou 220)
No 2 e 4 vc vai ligar a geladeira (direto no plug macho dela)
No 1 e 3 vc faz um jump. apenas ligue um fio do 1 ao 3.

Somente isso.
Att

Pellin.
 
Boa tarde Pellin,
encontrei um esquema na internet, seria mais ou menos assim?
 

Attachments

  • esquema.jpg
    esquema.jpg
    18.6 KB · Views: 228
Está um pouco diferente. faça como esse esquema abaixo que da certinho, tenho funcionando há algum tempo já. Ps. não sei desenhar no paint..rsrs, to sem corel aqui.
 

Attachments

  • esquema.jpg
    esquema.jpg
    34.2 KB · Views: 221
Só para confirmar, no 2 e 4 vão ser ligados diretamente no macho ou em uma fiação com adaptador fêmea que nem nessa imagem?
Obs.: Sei que é outro controlador de temperatura, mas vai saber né :confused:
 

Attachments

  • termostato.jpg
    termostato.jpg
    80.1 KB · Views: 240
Só para confirmar, no 2 e 4 vão ser ligados diretamente no macho ou em uma fiação com adaptador fêmea que nem nessa imagem?
Obs.: Sei que é outro controlador de temperatura, mas vai saber né :confused:

Isso mesmo, assim como na segunda foto vc pode colocar uma tomada para ligar a geladeira.

Att
Pellin
 
Back
Top