• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Star San

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Cara, na Malt Store eu não sei se vende, nunca comprei de lá....
mas na malteshop é tranquilo, já fiz algumas levas e nada de contaminação... e isso que eu não sou maluco por limpeza... limpo normal, depois taco starsan sem dó nem piedade!!!

pra comprar, vai no malteshop.com.br e pega o fone de lá!!!

Comprei meu StarSan (e muitas outras coisas) na MalteShop, loja de total confiança.
:mug:

Olá amigos, em viagem recente aos EUA comprei Star San de 16 oz. Paguei U$ 12,99. Também comprei um Vinator para usar em conjunto.

Chegando ao Brasil e pegando minhas malas no aeroporto tive a tristeza de constatar que umas das malas havia sido aberta nos EUA, antes do embarque, e o Star San retirado. Colocaram uma nota avisando que se tratava de produto perigoso que não poderia ser transportado em avião de carreira.

Perdi meu Star San.

Olá amigos, em viagem recente aos EUA comprei Star San de 16 oz. Paguei U$ 12,99. Também comprei um Vinator para usar em conjunto.

Chegando ao Brasil e pegando minhas malas no aeroporto tive a tristeza de constatar que umas das malas havia sido aberta nos EUA, antes do embarque, e o Star San retirado. Colocaram uma nota avisando que se tratava de produto perigoso que não poderia ser transportado em avião de carreira.

Perdi meu Star San.

Cara, agora você me deixou triste. Minha esposa está vindo dos EUA com 16oz. de Star San e mais 1kg de Nelson e Simcoe =(. Tomara que dê tudo certo.

Cara, agora você me deixou triste. Minha esposa está vindo dos EUA com 16oz. de Star San e mais 1kg de Nelson e Simcoe =(. Tomara que dê tudo certo.

Se der, coloca os lúpulos separados.
Vai que eles abrem pra tirar o starsan e resolvem levar os lúpulos tb?

Já entrei com 2 kg de lúpulo separados em 5 malas e nunca tive problema!!!
(A familia é grande! rsrsrs):ban:

Dito e feito, tiraram o Star San e deixaram um bilhete na mala….notícia boa é que Simcoe e Nelson vieram!!!!

qual o perigo que ele apresenta? Como fazem uma coisa dessas tchê?!

E ai pessoal,

Alguém saberia me dizer qual a validade do Star San, após ser diluído em água?

Derek

Segundo o fabricante, até que o pH esteja "abaixo" de 3.0.
Eu descarto quando a solução está muito turva mesmo se o pH estiver abaixo de 3.0

Boa noite.
Comprei um frasco de 16 OZ na ChiCompany e ficou em R$ 145,00 entregue 18 dias após a postagem. Pelo preço que estão vendendo aqui valeu a pena demais.

Latest posts

Back