• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Panela automatizada Biermaker 30L

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Nenex

Member
Reaction score
1
Vendo panela automatizada biemaker 30 litros, produz cerveja pelo método Single Vessel, realiza as etapas de mostura, recirculação/clarificação, fervura e whirlpool. É possivel também realizar a lavagem do mosto, é incluído um chiller tubular de contrafluxo.

ESPECIFICAÇÕES

- Equipado com bomba alimentícia para alta temperatura.
- Integrado com controlador BeerMax - software de controle profissional, permite controlar todas as etapas da produção de cerveja com precisão:

• Pausas para adição de água, adição de malte e remoção de malte;
• 6 Rampas com temperatura precisas;
• 5 adições de lúpulo/especiarias;
• Fervura - modo automático ou contínuo;
• Sonda de temperatura com poço termométrico;
• Ciclo manual ou automático;
• Pré- aquecimento;
• Resfriamento;
• Ciclo de limpeza;
• Sistema de avanço de etapas;
• Tempo extra com um toque;
• Whirlpool acionado na programação da receita através do próprio comando, sem precisar conectar mangueira ou acionar registro.
• Eficiencia de 72%

Panela muito boa, realizei somente 7 brassagens, estou vendendo pois quero aumentar a produção! Se alguem tiver interesse me chame no whats, não consegui botar fotos.

PRODUTO NA GARANTIA

Preço: R$: 3.900,00
Whats: 047 991549760

SEGUE VIDEO DE FUNCIONAMENTO: [ame]https://www.youtube.com/watch?v=ZNnU-WS03s0[/ame]

Prezados, tenho uma dúvida sobre o processo de lavagem dos grãos, na adição de água nestas panelas elétricas. Devido a elas terem já bomba de recirculação, eu posso já colocar o total de água (inicial+lavagem) no início (antes de colocar os grãos), ou devo colocar a quantidade de água inicial e depois completar lavando os grãos antes da fervura?

Na última brassagem eu acabei dando mole no processo e fiquei com uma produção final menor que o esperado.

Abs,
Leonardo

Back