Vendo panela automatizada biemaker 30 litros, produz cerveja pelo método Single Vessel, realiza as etapas de mostura, recirculação/clarificação, fervura e whirlpool. É possivel também realizar a lavagem do mosto, é incluído um chiller tubular de contrafluxo.
ESPECIFICAÇÕES
- Equipado com bomba alimentícia para alta temperatura.
- Integrado com controlador BeerMax - software de controle profissional, permite controlar todas as etapas da produção de cerveja com precisão:
Pausas para adição de água, adição de malte e remoção de malte;
6 Rampas com temperatura precisas;
5 adições de lúpulo/especiarias;
Fervura - modo automático ou contínuo;
Sonda de temperatura com poço termométrico;
Ciclo manual ou automático;
Pré- aquecimento;
Resfriamento;
Ciclo de limpeza;
Sistema de avanço de etapas;
Tempo extra com um toque;
Whirlpool acionado na programação da receita através do próprio comando, sem precisar conectar mangueira ou acionar registro.
Eficiencia de 72%
Panela muito boa, realizei somente 7 brassagens, estou vendendo pois quero aumentar a produção! Se alguem tiver interesse me chame no whats, não consegui botar fotos.
PRODUTO NA GARANTIA
Preço: R$: 3.900,00
Whats: 047 991549760
ESPECIFICAÇÕES
- Equipado com bomba alimentícia para alta temperatura.
- Integrado com controlador BeerMax - software de controle profissional, permite controlar todas as etapas da produção de cerveja com precisão:
Pausas para adição de água, adição de malte e remoção de malte;
6 Rampas com temperatura precisas;
5 adições de lúpulo/especiarias;
Fervura - modo automático ou contínuo;
Sonda de temperatura com poço termométrico;
Ciclo manual ou automático;
Pré- aquecimento;
Resfriamento;
Ciclo de limpeza;
Sistema de avanço de etapas;
Tempo extra com um toque;
Whirlpool acionado na programação da receita através do próprio comando, sem precisar conectar mangueira ou acionar registro.
Eficiencia de 72%
Panela muito boa, realizei somente 7 brassagens, estou vendendo pois quero aumentar a produção! Se alguem tiver interesse me chame no whats, não consegui botar fotos.
PRODUTO NA GARANTIA
Preço: R$: 3.900,00
Whats: 047 991549760