FernandoAugusto
Well-Known Member
- Reaction score
- 77
Relaxa, ele deve tá viajando. Tenta ligar lá
Colocar um produto no mercado achando que "não vai ter tanta demanda assim"... nenhum empresário em sã consciência faria isso. ou acredita na ideia ou não coloca ela em prática.
Quanto a tudo no Brasil atrasar, apesar de concordar, é vergonhoso.
Eu estava prestes a comprar uma pela falta de tempo de montar eu mesmo, mas depois dos primeiros relatos... decidi montar eu mesmo o ardbir e usar uma panela de alumínio mesmo. Ao menos não passo 45 dias com frio na barriga
E o preço?
O valor me passaram sim na postagem pelo facebook "O valor é 5.199,00. 1 + 2 no cheque. ou 4.990,00 a vista no dinheiro."
Procurei sobre esse código de bomba e não achei, uma opção seria pedir para entregar sem bomba e exigir o desconto/reembolso do valor dela no equipamento e comprar diretamente da WE como pessoa física já que tem disponível no site deles tanto de inox quanto de polysulfon.
Eu não aceitaria a bomba ser substituída por essa de cabeça de cobre ou latão.
A questão é se aceitariam fazer isso de livre e espontânea vontade.
Pois então, passei por problemas semelhantes, conforme descrevi aqui no fórum. Atraso de quase 70 dias, justificado pelo mesmo problema da falta da bomba e do painel...Depois que chegou e das primeiras brassagens, sofro ainda com problemas na assincronia de temperatura, apesar de nova configuração enviada. Chegaram as duas telas e o tal "chiller de contrafluxo" prometidos, porém o chiller veio incompleto, somente a serpentina, sem os engates e a mangueira externa. Ainda não fiz nova brassagem, com medo de perder a leva por distorção de temperatura e entupimentos. Pensei que ia fazer um bom "up grade" ao adquirir uma panela automatizada mas, até agora, só dissabores. Espero que com o passar do tempo, novos ajustes e nossas experiências compartilhadas sobre esta Nanocervejaria possamos realmente usufruir do equipamento e de suas "qualidades"...
Pelo código de defesa do consumidor você tem até 7 dias após receber o produto em casa para desistir da compra sem nenhuma justificativa e com direito ao ressarcimento de todas as despesas gastas inclusive frete. Se vai desistir mesmo a primeira coisa a fazer é comunicar a desistência e pedir o dinheiro de volta, caso o vendedor se recuse aí vá ao Procon, aí então se não deu certo assim vá à justiça, até certo valor (não sei qual) tem as pequenas causas, com os laudos do Procon já é meio caminho andado.Continuo esperando....não sei o que mais fazer. Se coloco um advogado pra resolver.....
Depois de ler todas as mensagens, não teria feito o negocio....uma pena.....
Acompanho o tópico, cético. Recomendo cuidado na hora de adiantar valores, antes de ter certeza da qualidade do equipamento e idoneidade da empresa.