• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Medidor de Fluxo de Água - Versão de Baixo Custo

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Olá amigo, o Blynk alterou a forma de comercializar seu serviço. O servidor antigo ficou ativo até o dia 31/12/2022 e havia desconto para quem assinasse até essa data. Atualizamos os dispositivos e incluímos novos recursos. Mais detalhes no grupo do Telegram para facilitar.

https://t.me/+36V3yI-HTllmNjNh
Muito obrigado pela atenção de sempre, ja li todo o grupo e cadastrei na lista de espera, qualquer vaga que surgir estou dentro.

Camaradas, segue itens que foram adicionados ao projeto:

1 - Fonte hi-link (opcional, pode-se usar uma fonte de celular no lugar)
2 - Relé de um canal com acoplador óptico.
3 - Solenóide de 110/220V (de acordo com a especificação de tensão local)

Para quem for usar a hi-link o +Vo deve ser ligado no Vin do ESP8266 e o -Vo no G.
O pino D7 do ESP8266 no IN do relé.

View attachment 803076
Pode enviar ou partilhar o código fonte do ficheiro para abrir no software Arduino IDE. Obrigado

Excelente assunto,
Sou novato neste mundo, como posso obter o codigo para instalar com o Arduino IDE
Obrigado,
Santos

Muito obrigado pela atenção de sempre, ja li todo o grupo e cadastrei na lista de espera, qualquer vaga que surgir estou dentro.
Olá "poseidonata",
Sou novato neste mundo, como posso obter o codigo do "medidor de fluxo de agua de baixo custo"para instalar com o Arduino IDE
Obrigado,
Santos

Back