• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Livro How to Brew

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

gurehder

Member
Reaction score
0
Boa noite pessoal, estou garimpando na internet o livro traduzido do John Palmer "How to Brew" e estou tendo dificuldades em baixar o arquivo em pdf.
Alguém tem o link q funciona?
Muito obrigado

você considerou comprar o livro ?
é um excelente livro e vale o preço, e acho que seria contra as regras do fórum compartilhar links para baixar o livro de forma ilegal.
abraços.

Opa fraukman. Não foi minha intenção. Como eu disse garimpei em vaios sites na net e varios disseram q tem o livro disponivel para o publico. Também prefiro ter o livro fisico. Abraço

você considerou comprar o livro ?
é um excelente livro e vale o preço, e acho que seria contra as regras do fórum compartilhar links para baixar o livro de forma ilegal.
abraços.
Essa tradução é feita da versão online gratuita. Pelo que me lembro na época do forum do Orkut o pessoal obteve autorização do autor. Como o Orkut não existe mais não dá pra confirmar. Vi que o Rafael, que era o responsável por aquele Forum na época, é membro deste forum porém não sei se ele está efetivamente participando. Se ele estiver vendo ele poderia se manifestar sobre esse assunto pois eu até cheguei a postar aqui a tradução porém retirei por não ter respaldo.

Usa bing?
Porque ao digitar no google "how to brew portugues" vc leva sei la... 15 segundos pra ter o pdf aberto na tela.

A primeira versão é disponibilizada pelo próprio autor: http://howtobrew.com/
É só navegar pelo livro através do menu
"This version of How to Brew (1st Edition) is free. You are free to enter, read it in its entirety, and print pages for your personal use. However, it is NOT public domain, and ALL publication rights are reserved."

Só vou lembrar todos aqui que postar links de PDFs de livros não autorizados não é permitido neste fórum.

Abraço,

Latest posts

Back