• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Irish Dry Stout + temperos quem já???

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Num futuro distante pretendo usar amendoim em algum experimento com stout, alguém já tentou?
Nunca parei para pensar em amendoim, uma unica observação que faço é sobre o excesso de óleos nele....porem nunca fiz cerveja com nada oleoso...e sei que pessoal tem muita dificuldade em fazer com côco por exemplo...dá uma pesquisada sobre isso..

Dando um pitaco, na minha cabeça, o sabor do amendoim iria muito bem com uma Porter hein, já pensou? vai ficar com gostinho de pé de moleque...interessantissimo hein...

Eu acho que combinaria sim, ainda não pesquisei nada pq é projeto futuro, mas acho que ficaria interessante.

Boaa, vou dar uma lida nesse tópico ai

Eu particularmente adoro umas "misturebas", acabei comprando fruta congelada...mix frutas vermelhas para colocar na leva que esta fermentando com s04.....e pra leva que esta fermentando com s05 comprei cereja negra....não conheço a fruta..provei uma, se parece muito com açai,.... mas tb adoro uma boa dry stout com uma carga extra de café ou cacau...top... côco meu paladar assimila com sabão..então lascou..tudo que tem côco já era.kkkkkkk, castanha interessante... precisaria provar pra ver...
Rapaz, agora fiquei curioso ein!!

O que saiu dessa breja com frutas?

Rapaz, agora fiquei curioso ein!!

O que saiu dessa breja com frutas?
Blz, com cereja negra ficou uma pouco acida demais..não curti muito..mas bebi tudo..kkkkk já com mix frutas vermelhas fantástico.... só não me pede a receita que na epoca não marcava nada nem usava BF.....mas a base era clone guinnes.....e fruta sempre uso 10%....20 litros...2kg........ pode fazer que é sucesso! Cheers

Já estou em processo de produção de uma English Porter, na qual usei a proporção de 40g/L de frutas vermelhas. Porém, separei os lotes, ficando com 10L de cada tipo. Pensei em guardar algumas garrafas da normal, mas a que está terminando de fermentar as frutas está tão sensacional que nem me preocupei em guardar da versão original.

Back