S Solid_oz Well-Known Member Joined Oct 13, 2017 Messages 51 Reaction score 15 Nov 23, 2017 #1 Buenas, Alguém que já tenha experimentado conhece alguma receita similar a da Red Ale da Heilige? (Daqui a pouco só eu que me interessei kkkk)
Buenas, Alguém que já tenha experimentado conhece alguma receita similar a da Red Ale da Heilige? (Daqui a pouco só eu que me interessei kkkk)
MLiborio Well-Known Member Joined Mar 21, 2016 Messages 103 Reaction score 15 Nov 23, 2017 #2 Só Acompanhando. Também gosto dessa breja. Até hoje não acertei a mão numa red. Já fiz duas.
N Noguers Active Member Joined Jun 23, 2017 Messages 29 Reaction score 4 Nov 24, 2017 #3 Também estou acompanhando kkkk eu não conheço essa em especifico.. mas na estou na terceira brassagem de Red Ale e ate agora não acertei em cheio! Kkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também estou acompanhando kkkk eu não conheço essa em especifico.. mas na estou na terceira brassagem de Red Ale e ate agora não acertei em cheio! Kkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
OP OP S Solid_oz Well-Known Member Joined Oct 13, 2017 Messages 51 Reaction score 15 Nov 24, 2017 #4 pois é, eu curto essa, esses dias fui tomar uma num pub e tinha um gosto de manteiga exageradamente forte heheh
pois é, eu curto essa, esses dias fui tomar uma num pub e tinha um gosto de manteiga exageradamente forte heheh