Compra coletiva Lafazym Thiols - SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Uol, acabei de ver o vídeo, bem legal!

Realmente não fala muito sobre a enzima, mas o resultado da cerveja parece ter sido excelente. Uma coisa podemos concluir: Não somos os únicos loucos tentando usar essa enzima!
 
Fala galera, hoje realizei o envio da enzima para o participantes de fora de SP.

Com o fechamento da coletiva, algumas pessoas acabaram ficando de fora.
Estou deixando disponível uma ultima cota de 25gr (quantidade suficiente para produção de 500 à 800 litros de cerveja) por 55 reais, caso alguém ainda tenha interesse.

Importante, não vou realizar o envio desta cota única, então somente retirada ou envio via uber/transportado para SP-Capital ou regiões próximas.

Edit: Cota adquirida!
 
Last edited:
Chegaram!

View attachment 128639

Agora é porcionar e despachar para quase 20 cervejeiros que irão liberar os tiois pelo Brasil! rsrs

Para todos que participaram das coletivas ou q fizeram uso da enzima, abro aqui o espaço para falar sobre os resultados, receitas, médotos e etc.

Já estou desenhando uma receita em que pretendo utilizar a enzima.

Galera, como comentei, a enzima já chegou. Então para quem não conseguiu participar das coletivas, infelizmente já não consigo incluir ninguém.

Tem ideia de uma nova coletiva ?
 
Tem ideia de uma nova coletiva ?

Infelizmente não.

Eu só organizei pois era uma maneira de eu conseguir comprar também. E como os 25gr que estou vão me atender por um bom tempo, não pretendo organizar outra pelo trabalho todo que dá.

De qualquer forma, o tópico segue aberto havendo mais pessoas interessadas, vocês podem ser organizar.
Posso passar o contato e auxiliar noq for possível.
 
Back
Top