• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Apresentação - Lucas - Novo Hamburgo/RS

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

lucks

Member
Reaction score
3
Bom dia pessoal, me apresentando aqui... já acompanho o forum há um bom tempo, mas não tinha conta, só lia os tópicos mesmo, mas, agora comecei a montar meu setup e acredito que seja o momento para começar a interagir.

Por enquanto tenho os itens abaixo:

- 3 barril de 50 litros em processo de transformação para panela (faltam os furos e as valvulas)

- 3 fogareiros

- densímetro

- termometro

- 1 postmix ball lock

- 4 rizomas de lúpulo (cascade, centennial, williamette e crystal) que espero que um dia me dêem bons cones

por enquanto é isso, estou comprando os equipamentos aos poucos, minha meta é estar com tudo que planejo comprar até abril de 2017, enquanto isto vou estudando.

abraços! :mug:

Bom dia pessoal, me apresentando aqui... já acompanho o forum há um bom tempo, mas não tinha conta, só lia os tópicos mesmo, mas, agora comecei a montar meu setup e acredito que seja o momento para começar a interagir.

Por enquanto tenho os itens abaixo:

- 3 barril de 50 litros em processo de transformação para panela (faltam os furos e as valvulas)

- 3 fogareiros

- densímetro

- termometro

- 1 postmix ball lock

- 4 rizomas de lúpulo (cascade, centennial, williamette e crystal) que espero que um dia me dêem bons cones

por enquanto é isso, estou comprando os equipamentos aos poucos, minha meta é estar com tudo que planejo comprar até abril de 2017, enquanto isto vou estudando.

abraços! :mug:

Bem-vindo, conterrâneo!

Latest posts

Back