• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Single hop [apa]

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Bom dia.
Se você quer focar em algo mais raiz, eu usaria Columbus single hop com uma base um pouco mais maltada, mas de leve, se vai para uma versão moderna, chuta o balde e vai de El Dorado, Topaz, Citra, Mosaic... DIVERSAS opções, os lúpulos americanos estão com diversas variedades ótimas. Porque não arrisca no Hallertal Blanc? Traz notas de uva e afins, ou então, mandarina bavaria, que traz perfil de tangerina. Inove!
Fiquei curioso com esse “raiz”, pois vou brassar uma amber ale nesse fim de semana justamente com columbus. Ele é o que é usado com mais frequência?

Fiquei curioso com esse “raiz”, pois vou brassar uma amber ale nesse fim de semana justamente com columbus. Ele é o que é usado com mais frequência?

Bom dia! Esse raiz, digo em questão de ser Old School, um lúpulo certeiro e muito comum para cervejas que existem a muito tempo. Agora, eu uso Columbus, Tomahawk e Zeus sempre, principalmente para amargor, é meu favorito. Quando em DH, se fizer em single Hop, ele traz um perfil resinoso e cítrico, bem maneiro.

Attachments

• 16229910642326743314511994902192.jpg
    16229910642326743314511994902192.jpg
    66 KB
Back