• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Scottch Ale e American IPA - Temperatura de Fermentação Primária

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Então pessoal, 10 dias de fermentação e airlock trabalhando bonito ainda. Tirei mais uma amostra para provar,densidade desceu para 1033. Provei e está bem doce e alcoolica, porém muito boa. Eu dividi essa leva em dois fermentadores mas a densidade está bem diferente, um está em 1033 e o outro em 1025. Estou pensando seriamente em no fim fazer um "blend" desses dois. Vou adicionar o carvalho americano com bourbon no Sábado.

E aí, Ipera ? como ficou a bagaça ? Vc pode disponibilizar a receita ? vou brassar uma weeheavy no domingo e to estudando igual um louco !
Valeu !
Então pessoal, 10 dias de fermentação e airlock trabalhando bonito ainda. Tirei mais uma amostra para provar,densidade desceu para 1033. Provei e está bem doce e alcoolica, porém muito boa. Eu dividi essa leva em dois fermentadores mas a densidade está bem diferente, um está em 1033 e o outro em 1025. Estou pensando seriamente em no fim fazer um "blend" desses dois. Vou adicionar o carvalho americano com bourbon no Sábado.

Back