• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Rede social para homebrews

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

matheusfrade

Member
Reaction score
4
Galera,

Eu e meu amigo desenvolvemos uma rede social para cervejeiros caseiros. A ideia é inserirmos nossa brejas, trocarmos com outros homebrews, descobrir quais cervejeiros estão próximos de nossa casa entre outras funcionalidades.

Depois acessem, façam o cadastro e digam o que acharam. Estamos em fase beta, queremos sugestões para deixar o site bem legal. Por enquanto é apenas o site, o aplicativo estamos fazendo.

O endereço é:
http://www.thinkbeer.com.br

Abs

tentei

EDIT: Agora foi

Attachments

• Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    139.6 KB
Obrigado pelo cadastro galera. Se puderem chamem os amigos homebrews, quanto mais gente dentro da rede melhor será para mapearmos quem produz cerveja no Brasil e trocarmos nossas cervas.

Olá Matheus.

A ideia parece legal, mas considere pelo menos essas duas dicas:
Para um site que exige nossos dados pessoais, é importantíssimo ter um termo e política de privacidade.
Além disso o site também não utiliza de recurso de certificado digital para criptografia do transporte das informações.

Esses pontos eu considero fundamentais para esse tipo de sistema.

Acho que a ideia pode vir a ser um sucesso sim.
Abraço

Nao consegui completar o cadastro pelo celular ainda, mas tentarei mais tarde no notebook! De qq maneira parabens pelo trampo!

Fagner, sua opinião realmente faz todo o sentido. Focamos no primeiro momento em desenvolver as funcionalidades, e já estamos olhando uma maneira de desenvolver essa política de privacidade e um certificado.

Obrigado pelo Feedback.

Quem não conseguiu fazer o cadastro e puder enviar o print da tela posso tentar achar o que pode ter acontecido.

Vlw Galera

Como dica poderia desvincular o cadastro do usuário de cadastro de cerveja.

Se o cadastro é longo o usuário desiste.

Vamos em frente.

Vlw pelas mensagens pessoal. O feedback de vocês é fundamental para tentarmos melhorar a rede social. A ideia de deixar um cadastro grande foi exatamente para inserirmos homebrewers e menos curiosos. De qualquer modo sua dica é importante Augusto, podemos pensar em uma forma de facilitar o cadastro para posterior adição das informações .

Back