• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Post-Mix 11 e 19 Litros

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

lh-correa

Well-Known Member
Reaction score
20
Consegui um contato em Goiânia, o cara tem Post-Mixes de 11 e 19 Litros para venda.
Talvez seja interessante fechar compras coletivas, pra ver se rola um desconto
Segue abaixo o email que recebi dele, e as fotos:

BOA NOITE!

AMIGO CHEGOU PARA MIM 29 POST MIX.
BARRIS DE 11 LITROS E DE 19 LITROS

R$ 260,00 CADA.

FRETE:
EU MANDO OS EQUIPAMENTOS VIA CORREIOS,TRANSPORTADORA OU SE VOCÊ TIVER UM CONHECIDO AQUI NA MINHA CIDADE E QUISER VIR BUSCAR AQUI TAMBÉM PODE SEM PROBLEMAS.

O ENDEREÇO DA MINHA LOJA ESTÁ NO MEU CARTÃO DO CHOPP NA ULTIMA FOTO.

CONTATO:

SAULO LAMARTINE / AGENOR INÁCIO
(62) 3205-8322
(62) 9142-4288
(62) 8583-5965
(62) 9212-3916
(62) 8503-8071
[email protected]

Attachments

• POST MIX 01.jpg
    POST MIX 01.jpg
    37.7 KB
  • POST MIX 02.jpg
    POST MIX 02.jpg
    34.5 KB
  • POST MIX 03.jpg
    POST MIX 03.jpg
    37.2 KB
  • POST MIX 04.jpg
    POST MIX 04.jpg
    36.1 KB
  • CARTÃO DO CHOPP.jpg
    CARTÃO DO CHOPP.jpg
    54.8 KB
Achei no bomnegocio.com com valores bem mais acessíveis:
http://www.bomnegocio.com/pernambuc...otimo_estado_com_preco_imbative_25185076.htm?

Se o pessoal no RS / Sul de SC pilhar uma compra coletiva eu to dentro, pq daí o cara envia por transportadora.

Abraço.

Comprei 4 recentemente, após indicação aqui do forum com o Filipe (recife também) e apesar de ter pago 140 (outros membros do forum pagaram 130), quem me envio de fato os postmix foi o João Rocha dono do anuncio no bomnegocio... Acredito que não haja problema negociar diretamente com ele e economizar uns 15/20 por postmix.

Huum interessante, não sabia que era o mesmo do anúncio. Vi um membro do fórum que disse que o frete pra MG saiu mais de 100 Dilmas e ai me assustei! E esse João Rocha me disse que o frete sai por 45,00 por post mix, por isso que pensei que não era o mesmo hehe

Valeu a dica, Moutinho

Entao pessoal,

cotei com o João hoje mesmo..

140 dilmas o de 19L (45,00 de frete)
120 dilmas o de 11L (35,00 de frete)

Frete para Floripa/SC.

Estou pensando em trazer 3 de cada..
Se tiver alguem da regiao (Floripa) interessado, podemos comprar um lote maior e reduzir o frete.

abs

Na segunda, 6/1, comprei da friopartes.com.br 2 de 10 litros, a R$150,00 cada.

http://www.friopartes.com.br/prod,IDLoja,12861,IDProduto,4283027

Achei vantagem pois consegui pagar via PagSeguro.. estou na aguardo. No entanto, olhando as fotos do João Rocha (anúncio do bomnegocio) vi que são as mesmas fotos!!

acho que é a mesma coisa dfranz. (a loja fica na mesma regiao - ddd 081).

guhlein, eu ja li alguns relatos de pessoas aqui do forum que comprar com ele..

parece confiável.

acho que é a mesma coisa dfranz. (a loja fica na mesma regiao - ddd 081).

guhlein, eu ja li alguns relatos de pessoas aqui do forum que comprar com ele..

parece confiável.

Recebi o código de rastreamento diretamente do João Rocha, assim comento que é o mesmo.

Já estou com os post mix de 10! (pin lock).

Seque imagens:

Attachments

• 20140120_185229-5.jpg
    20140120_185229-5.jpg
    42.8 KB
  • 20140120_185241.jpg
    20140120_185241.jpg
    37.6 KB
  • 20140120_185258-2.jpg
    20140120_185258-2.jpg
    37.3 KB
O João não está respondendo meus emails enviados peo bomnegocio.com
Alguém tem o email pessoal dele?

Abs.

Estou interessando mas estou receoso por que o João não coloca nem um telefone de contato no anúncio. Mais alguém já comprou?

O João também não me respondeu e acabei comprando do Friopartes. Vamos ver se vai chegar direitinho. Como eu nunca tive um post, alguém sabe quais peças eu já posso ir comprando pra deixa-los funcionando bem? Tipo anéis de vedação... só existe um tipo?

Olá,
Eu sou o Vendedor dos Post Mix...
Vamos fazer uma parceria agora com o pessoal do Homebrew Talks
Comprando pela FRIOPARTES.COM.BR
e usando o código ( HOMEBREWTALKS ) no campo de cupom e ganhe 10% de desconto... pagando via depósito bancário ainda é possível ganhar mais 2% de desconto.

Abraço a todos,
querendo entrar em contato
(81)99063753
Televendas de Barril post mix
Cláudia ou Manuela
(81)30929294

Venda direta com preço mais agressivo
[email protected]

Compra No atacado (ou compras coletivas ACERVA com NFe para transportadora)
(81)99063753
Filipe Muniz

Eu já fiz um levantamento dos custos e não compensa. Vale mais a pena comprar aqui. Se você conseguir importar sem pagar imposto talvez valha.

Meus posts chegaram do Friopartes. Bem sujos. Até agora lavei apenas 1. Usei sabão neutro, espoja e um bombril. Deixei de molho em água sanitária por 1 dia. Ficou muito bom. Os body connects estão em perfeito estado, os popets muito bons. Troquei todos os o-rings. No teste pressão detectei um vazamento na tampa. Parece haver microfurinhos na tampa onde não há nenhuma solda ou junção. Nunca imaginei que isso fosse possível, o próprio metal está vazando. No barril propriamente dito não encontrei nenhum problema.

Alguém sabe se é possível reparar esse tipo de imperfeição ou tenho que comprar um tampa nova?

Attachments

• barril_chegada_01.jpg
    barril_chegada_01.jpg
    36.3 KB
  • barril_chegada_02.jpg
    barril_chegada_02.jpg
    26.9 KB
  • barril_lavado_01.jpg
    barril_lavado_01.jpg
    33.1 KB
Tem também no Aliexpress a 22 USD e frete grátis. Mas queria mesmo é restaurar a minha. Se alguém conhecer algum técnica e puder compartilhar...

Se você conseguir fazer um vídeo e postar talvez eu consiga lhe ajudar, mas o preço do reparo não compense em relação a uma tampa nova.

Recebi ontem os PM, como os outros falaram, muito sujos, assim que der vou colocar umas fotos.
Estou limpando eles, e removendo a tinta das borrachas, os meus vieram pintados.
Falando nisso, voces tiram a tinta com removedor ou outro produto?

Os meus vieram apenas com uns adesivos que saíram na limpeza com água. Só pra constar lavei o segundo ontem e a tampa também estava furada. Coloquei super-bonder no furo e aparentemente resolveu. Antes de vir para o trabalho dei uma pressão no barril e quando chegar em casa hoje vou medir novamente pra saber se vazou ou não.

Pessoal,
Blza?

Sou novo por aqui.

Comprei pela Frio Partes 2 postmix de 11 litros. Chegaram Ok, ambos pressurizados, body connects e popets em bom estado. A tampa que é diferente, uma é do modelo com válvula de alívio e a outra modelo com válvula de segurança. Agora é limpar e trocar os orings.

Attachments

• foto-1-2.jpg
    foto-1-2.jpg
    32.6 KB
  • foto-2-2.jpg
    foto-2-2.jpg
    43.7 KB
  • foto-3-2.jpg
    foto-3-2.jpg
    46.2 KB
Recebi 2 também e fiz a limpeza com vanish poder o2 branco. Ficaram por dentro como novos.. por fora limpei ao máximo. No entanto, os terminais (GAS e CO2) estão sujos por dentro e não consegui limpar 100% .

A questão é.. como limpar internamente os terminais (GAS e CO2)? A parte que fica a rosca do terminal.

Chegou a deixar de molho na água quente com o vanish?

Faça isso somente com os terminais.

Meus posts chegaram do Friopartes. Bem sujos. Até agora lavei apenas 1. Usei sabão neutro, espoja e um bombril. Deixei de molho em água sanitária por 1 dia. Ficou muito bom. Os body connects estão em perfeito estado, os popets muito bons. Troquei todos os o-rings. No teste pressão detectei um vazamento na tampa. Parece haver microfurinhos na tampa onde não há nenhuma solda ou junção. Nunca imaginei que isso fosse possível, o próprio metal está vazando. No barril propriamente dito não encontrei nenhum problema.

Alguém sabe se é possível reparar esse tipo de imperfeição ou tenho que comprar um tampa nova?

Estou com o mesmo problema que você...
Não na tampa propriamente dita, mas no topo do corpo (por debaixo da borracha preta/alças).

Fiz um video: https://drive.google.com/file/d/0Bx2kc8DlJ1raX05iMmlCLTZvYmN1VlB1aHZlRU4ydzN6Z1Jz/edit?usp=sharing
(caso não consigam acessar, me avisem)

Enviei um email para o vendedor e estou aguardando resposta.

Back