• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Open ardbir

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Reaction score
0
Galera, procurei bastante e não encontrei nos fóruns. Alguém que já usa o controle de brassagem feita por Arduino, poderia me fornecer por gentileza o programa completo utilizado para controle de todo o processo ?

Agradeço desde já.

Olá galera, estou trabalhando em cima do meu Arduino para controlar meu sistema de brassagem, e estou tendo um erro que não sei como resolver, alguém ai teve esse erro ou saberia me dizer como resolvê-lo ?

Quanto tento carregar a sketch ele me dá um erro de compilação, dizendo que não possui pasta ou diretório.

Veja meu erro.

C:\Users\User7\Documents\Fabricação cerveja\Open-ArdBir\Open-ArdBir.ino:244:21: fatal error: OneWire.h: No such file or directory

compilation terminated.

exit status 1
Erro compilando para a placa Arduino/Genuino Uno

Fala galera!

Estou realizando a programação de meu Arduino e estou tendo vários problemas com as " Bibliotecas " que ele pede. Alguém teve estes problemas também e ou saberia me ajudar a resolver?

Bom dia.
Estou tentando projetar um sistema semiautomatizado com três panelas( sparge, mostura e fervura) usando como base o ArdBir, porem preciso alterar algumas coisas no código fonte de maneira que o Arduino controle três resistências e três bombas e não apenas uma. Alguém tem alguma dica? Abraços.

Back