• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Muito fermento S-04

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

felipemoreira

Member
Reaction score
0
Boa noite!

Tenho muitos envelopes de fermento S-04. Só que só tenho uma receita. E essa receita é bem simples e faz uma cerveja bem normal.. nada demais...

Vocês podem me ajudar dando sugestões de receitas de cervejas que posso produzir com esse tipo de fermento?

Se pudem postar as receitas aqui vou escolhendo fazendo e depois conto o resultado!

Obrigado!!!

Boa noite!

Tenho muitos envelopes de fermento S-04. Só que só tenho uma receita. E essa receita é bem simples e faz uma cerveja bem normal.. nada demais...

Vocês podem me ajudar dando sugestões de receitas de cervejas que posso produzir com esse tipo de fermento?

Se pudem postar as receitas aqui vou escolhendo fazendo e depois conto o resultado!

Obrigado!!!

Olá Felipe,

Esta cepa que você tem lhe permite fermentar diversos estilos de cervejas inglesas diferentes. Ficaria mais fácil para lhe enviar receitas se você nos informasse mais detalhes do que espera na cerveja. Cor, amargor, ABV, sabores etc...

Aqui neste site é possível filtrar as receitas por ingredientes, fiz um filtro lá pelo S-04. Aqui está: https://www.brewtoad.com/recipes?page=1&sort=rank&yeasts[]=103 (nota: ainda não fiz nenhuma receita deste site por isso não posso recomendar nenhuma)

Abraços,

Não conhecia esse site! Muito interessante... Estou olhando agora!

Então.. eu estou disposto a experimentar alguma receita nova... não pensei ainda em cor.. abv... etc.. Queria ideias novas pra eu experimentar!

Mas obrigado pela dica!

Abs

Procura lá no brewtoad se inspira em uma e faz a tua própria, como falado antes dá pra usar s-04 em uma cacetada de estilos.

Back