Boa noite pessoal. Conforme prometido, seguem as fotos da Nano 30 litros Jhonas Bier. Chegou nesta semana mas ainda não tive tempo de testar, pois preciso arrumar a rede elétrica para ligar o equipamento (220 V bifásico com fios de 4 mm de bitola). Retificando uma informação anterior, o painel é LCD mas não é touch screen, os comandos são dados por botões de cores diferentes. O manual é um pouco confuso, mas creio que depois que fizer a primeira configuração e brassagem, deve ficar mais intuitivo. Externamente o acabamento é inox polido. O visual deixa a desejar em alguns pontos de solda e polimento, acho que pelo preço pago poderia ser um pouco melhor. As telas de inox perfuradas não foram cortadas totalmente redondas, o que dificulta um pouco na hora da colocação dentro da tina de brassagem. Agora precisamos ver as funcionalidades e características de operação, para um veredicto final!
Com relação à negociação, um tanto truncada! Produto prometido para 30/40 dias, levou 70 dias para chegar. O vendedor responde aos emails, mas por vezes de forma evasiva, nos deixando inseguros. o equipamento veio sem o chiller de imersão, adquirido junto com a compra, e neste sentido foi feita nova proposta pelo fabricante para a aquisição de um chiller de contra fluxo, que a princípio concordei mas depois desisti, dada a primeira experiência...Estou tentando receber meu chiller, ainda sem respostas positivas...
Americo, no aguardo da sua opiniao final sobre o produto após a utilização. Desde já, obrigado pelas contribuições.