V Victor2 New Member Joined May 19, 2015 Messages 1 Reaction score 0 May 19, 2015 #1 Pode parecer meio óbvio, mas alguém conhece a fundo essa levedura? Eu pesquisei um pouco e a maioria das fontes falam em sacharomyces cerevisiae. Há algum anos atrás era um dos principais suplementos para ganho de massa muscular.
Pode parecer meio óbvio, mas alguém conhece a fundo essa levedura? Eu pesquisei um pouco e a maioria das fontes falam em sacharomyces cerevisiae. Há algum anos atrás era um dos principais suplementos para ganho de massa muscular.
Raisoshi Well-Known Member Joined Nov 11, 2014 Messages 879 Reaction score 224 Location Rio de Janeiro May 19, 2015 #2 Não entendi muito bem o que você quer saber, parece ser levedura morta pra comer, deve mesmo ter algum valor nutricional. Saccharomyces cerevisiae é uma espécie de fermento, maior parte dos que usamos são dessa espécie.
Não entendi muito bem o que você quer saber, parece ser levedura morta pra comer, deve mesmo ter algum valor nutricional. Saccharomyces cerevisiae é uma espécie de fermento, maior parte dos que usamos são dessa espécie.
Tiago Well-Known Member Joined Jun 11, 2013 Messages 3,043 Reaction score 1,327 May 19, 2015 #3 Se for solúvel acho que é um bom substituto pra nutriente de levedura...
jalexandre Well-Known Member Joined Nov 15, 2014 Messages 1,466 Reaction score 719 May 19, 2015 #4 Tiago said: Se for solúvel acho que é um bom substituto pra nutriente de levedura... Click to expand... Estava pensando a mesma coisa.
Tiago said: Se for solúvel acho que é um bom substituto pra nutriente de levedura... Click to expand... Estava pensando a mesma coisa.
Gilba Well-Known Member Joined Dec 12, 2014 Messages 85 Reaction score 8 May 19, 2015 #5 Quando eu era criança meu pai misturava no leite pra gente beber em casa, acho que por isso adquiri o hábito de beber cerveja...rsrs
Quando eu era criança meu pai misturava no leite pra gente beber em casa, acho que por isso adquiri o hábito de beber cerveja...rsrs