kegerator Frigobar PHILCO PH85 - DICAS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Arnaldo Quinelato

New Member
Joined
Jun 25, 2020
Messages
3
Reaction score
0
Location
Vila Velha
Olá meus queridos... gostaria da opinião de vossa senhoria.
Tenho um frigobar de 70L da Philco que hoje está parado... e como eu faço levas pequenas por semana 10L, por falta de tempo e espaço pois moro em apartamento, procurei por aqui e só vi kegerator em frigobar de maiores capacidades 120L e 160L, como não tenho espaço para estes modelo e já possuo este pequeno q está parado no momento... e como quero dar um upgrad nas minhas levas de brejas q mesmo pequenas ainda faço primming e quero começar a fazer carbonatação forçada, e reduzir as garrafas... pois está ficando complicado guardar garrafas no APERTAMENTO onde moro.... Já fiz alguns cálculos e medidas de dimensões tanto dos meus baldes fermentadores e do postmix de 9 litros... ambos iram caber, desde que eu retire as prateleiras fixas da porta do mesmo... então eu queria saber se já viram algum pronto nesta dimensão? ou se alguém já utilizou? e pode me dar alguma dica bacana...
 
Back
Top