iSpindel|iSpindle - Hidrômetro digital com Wi-Fi para fermentação

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Sim é um problema real, as placas wemos (esp8266 wroom etc...) Não bem muito alcance por natureza, pela sua tensão de trabalho e pela sua antena ser impressa na própria placa. Dentro de um receptáculo metálico terá atenuação no sinal, como estar com celular em elevador, nada que um roteador na sala ou mas próximo não resolva. A geladeira com fermentador de plástico tem esse problema.
 
Sim é um problema real, as placas wemos (esp8266 wroom etc...) Não bem muito alcance por natureza, pela sua tensão de trabalho e pela sua antena ser impressa na própria placa. Dentro de um receptáculo metálico terá atenuação no sinal, como estar com celular em elevador, nada que um roteador na sala ou mas próximo não resolva. A geladeira com fermentador de plástico tem esse problema.
eu to usando um izzibier dentro de uma geladeira grande e tá assim
1657762226855.png

tá ruim o sinal mas ainda pega mas o roteador ta a menos de 3 metros. Acho que de Inox talvez fique pior, talvez se colocar do lado do roteador
 
Versão atualizada: Densímetro_iSpindel-7.1.3_pt-br

É a versão atual do ISPindel com algumas modificações como a interface web traduzida.
Nessa versão adicionei o *polinômio padrão com o que ficou bom em vários densímetros que fabriquei e que fabrico, modifiquei também o fator da bateria que casou certinho com minha eletrônica e bateria que forneço.
*Depende da versão do equipamento e da sua região, mas se já tem o polinômio calibrado então basta modificar quando acessa a Interface Web pra configurar.

Serve em qualquer iSpindel com o diferencial de ter a interface traduzida, mas nada lhe impede de ir ao repositório e instalar a versão "oficial".

Testado no BrewSpy como mostra a imagem.

View attachment 804788View attachment 804789
Mazzza voce poderia repostar o link, este esta offline, ou me enviar por favor?
Obrigado
 
Back
Top