Exatamente, valvula de alivio que não serve para nada....O que eu fico intrigado é que se estava acima da pressão permitida, porque a válvula de alivio não foi acionada?
Até o agrokeg funciona melhor que esse produto, gente!![]()
Exatamente, valvula de alivio que não serve para nada....O que eu fico intrigado é que se estava acima da pressão permitida, porque a válvula de alivio não foi acionada?
O que eu fico intrigado é que se estava acima da pressão permitida, porque a válvula de alivio não foi acionada?
Pois é... não aceitam criticas construtivas, mas juridicamente eles estão expostos... Se o nosso amigo tivesse se machucado, queria ver eles convencerem algum juiz que o consumidor usou o produto de maneira errada, uma vez que o dispositivo de segurança do produto é para uma pressão acima do que o produto realmente suporta. Mas enfim... Cada um assume os riscos que acha prudente. Eu, desde o inicio, vi que havia muito oba oba e não ouve um estudo aprofundado da coisa.Pq ela é para 3 bar, mas antes de chegar a 3 bar pode acontecer isso aí, podemos dizer que ela é meramente figurativa, para dizer que tem, mas não serve para nada. Isso foi uma crítica construtiva que foi feita a empresa lá atrás quando de 3 bar de uso, baixaram para 2, depois para 1,5 e "não use acima de 1", fora não poder fazer carbonatação lenta, nem pensar em deixar conectado, foi recomendado trocar então essa válvula de alívio. Mas o responsável considera qualquer crítica construtiva um ataque ao produto, a empresa... paciência.
Nao consegui editar. realmente nao é PET normal. Eu escutei errado. É PCO 38 mesmoSim pet normal.
e tem mais, coca cola mesmo em temperatura ambiente, com bastante pressao, volta e meia a galera deixa cair (eu mesmo fiz compras esses dias e derrubei (a sacola rasgou) a pet de 3L no chao e nao da nada...Eu costumo repor o gás em minhas Coca-Colas com 2,5 BAR fazendo a agitação por 1 minuto e a garrafa vai pressurizada de volta para a geladeira com 2,5 BAR, até hoje não houve nenhum indício de rompimento. Sempre dou uma inspecionada na garrafa antes de jogar fora.
O que quero dizer com isso é que 2,5 BAR até uma garrafa de Coca aguenta (não é preciso tanto para carbonatar, eu sei), mas um produto comercial deveria aguentar essa pressão pelo menos. É o que penso.
Também acompanho o Leandro do Cerveja Fácil, também notei esse distanciamento da parte dele com o Keggi, ele até ocultou os vídeos que tinham no canal deles que falavam sobre o KeggiA proposta é boa, mas realmente é um produto sensível, eu tenho, peguei por conta do Leandro cerveja fácil (cara que acompanho, admiro muito e sou grato se hoje faço minhas próprias brejas) estar à frente na época, porém até ele parece ter se desvencilhado do produto, tá complicado...
Olá, pessoal para concluir o caso do rompimento do Keggi. Recebi um retorno do pessoal que vende o Keggi, me informaram de que eu estava utilizando o produto fora das especificações do fabricante, e que se eu quisesse poderia adquirir peças de reposição para montar o Keggi novamente. Essa infelizmente foi a resposta e segundo eles o erro foi meu de não saber usar o produto corretamente, mas enfim... Não comprem esse produto pessoal, ele é descartável, não é seguro, não vale apena o risco, o atendimento deles é péssimo; não joguem o dinheiro de vocês no ralo como eu fiz.
Voce está mentindo, os videos estão disponiveis não estão ocultos.Também acompanho o Leandro do Cerveja Fácil, também notei esse distanciamento da parte dele com o Keggi, ele até ocultou os vídeos que tinham no canal deles que falavam sobre o Keggi
Foi uma decisão unilateral do Leandro, de não querer mais vender o Keggi. O motivo só ele sabe.A proposta é boa, mas realmente é um produto sensível, eu tenho, peguei por conta do Leandro cerveja fácil (cara que acompanho, admiro muito e sou grato se hoje faço minhas próprias brejas) estar à frente na época, porém até ele parece ter se desvencilhado do produto, tá complicado...
Não estou mentindo, realize uma pesquisa no canal dele sobre o Keggi. Realmente não foram todos os vídeos, me expressei de forma equivocada. Mas como eu acompanho todos os vídeos dele, tenho a certeza de que estão faltando alguns vídeos. como esses:Voce está mentindo, os videos estão disponiveis não estão ocultos.
O Keggi possibilitou que muitos cervejeiros pudessem ter o seu primeiro barril pressurizável, é um produto plástico, de baixo custo, que possibilitou o acesso ao barril pressurizado a milhares de pessoas, não só no Brasil. Todas as fragilidades do produto foram expostas da maneira mais pública possível, as recomendações de segurança estão no manual que acompanha o produto, estão também disponíveis on line para download.A proposta é boa, mas realmente é um produto sensível, eu tenho, peguei por conta do Leandro cerveja fácil (cara que acompanho, admiro muito e sou grato se hoje faço minhas próprias brejas) estar à frente na época, porém até ele parece ter se desvencilhado do produto, tá complicado...
Da mandeira como você falou ficou parecendo que há algo secreto que estamos escondendo, esses videos, foram substituidos por vídeos e testes melhores, fizemos um teste em um laboratório, segue o link https://keggi.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Relatorio-de-Ensaio.pdf, não há necessidade de um video caseiro nesse sentido.Não estou mentindo, realize uma pesquisa no canal dele sobre o Keggi. Realmente não foram todos os vídeos, me expressei de forma equivocada. Mas como eu acompanho todos os vídeos dele, tenho a certeza de que estão faltando alguns vídeos. como esses:
(5104) O QUE NÃO FAZER COM O KEGGI - YouTube
(5104) TESTE DE PRESSÃO NO KEGGI (Minikeg PET) - YouTube
Esses dois vídeos por exemplo não estão mais listados no canal dele, só é possível encontrar por meio do link
A resposta para essa questão que nunca vem... Ou pelo menos até alguém machucar e a empresa tiver que responder judicialmente...O que eu fico intrigado é que se estava acima da pressão permitida, porque a válvula de alivio não foi acionada?
O Keggi possibilitou que muitos cervejeiros pudessem ter o seu primeiro barril pressurizável, é um produto plástico, de baixo custo, que possibilitou o acesso ao barril pressurizado a milhares de pessoas, não só no Brasil. Todas as fragilidades do produto foram expostas da maneira mais pública possível, as recomendações de segurança estão no manual que acompanha o produto, estão também disponíveis on line para download.
Em nossos canais nas redes sociais, há diversos vídeos e tutoriais, relativos ao produto e a processos como o de carbonatação forçada, no intuito de democratizar o acesso a informação correta e segura, contribuindo para o crescimento da cultura das cervejas artesanais, e dos cervejeiros caseiros.
Com tampa cega o preço e baixo. Mas só a tampa ballock é mais cara do que o próprio ikeg.Pessoal, aos q interessam comprei ikeg de 10L essa semana por 300 mangos. Acho q valeu muito a pena.
View attachment 128487
Pessoal, aos q interessam comprei ikeg de 10L essa semana por 300 mangos. Acho q valeu muito a pena.
View attachment 128487
Tinha uma oferta de 2 de 10L com uma bolsa térmica por 700.Pessoal, aos q interessam comprei ikeg de 10L essa semana por 300 mangos. Acho q valeu muito a pena.
View attachment 128487
Vixiii ta ferrado, boa sorte, reza para receber, tem diversos boatos que a modalidade direto da fabrica nunca chega.Pessoal, aos q interessam comprei ikeg de 10L essa semana por 300 mangos. Acho q valeu muito a pena.
View attachment 128487
Vixiii ta ferrado, boa sorte, reza para receber, tem diversos boatos que a modalidade direto da fabrica nunca chega.
kkkkk
Tampa no aliexpress sai 150 pra menos.Com tampa cega o preço e baixo. Mas só a tampa ballock é mais cara do que o próprio ikeg.
Comprei sem pressa de receber, mas ja comprei um vacuum com mesma modalidade e chegou em 40 dias no MT.Soh te prepara pra esperar copmprei o de 5 litros em marco e até agora nada. Pelos relatos esta demorando mais de 120 dias pra chegar
Bacana amigo. Ano passado comprei o vacuum 5L, chegou ate rapido pra mim.Tinha uma oferta de 2 de 10L com uma bolsa térmica por 700.
Ano passado eu comprei 2 black de 10L, 2 bolsas térmicas e 2 copos por 1056.
Leva 3 meses pra chegar, comprei em setembro e chegou em dezembro.
A tampa BallLock sai a 180 no Aliexpress
E vontade de ter um em amigo, gorando o pedido dos outros kkkVixiii ta ferrado, boa sorte, reza para receber, tem diversos boatos que a modalidade direto da fabrica nunca chega.
kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkTampa no aliexpress sai 150 pra menos.
Comprei sem pressa de receber, mas ja comprei um vacuum com mesma modalidade e chegou em 40 dias no MT.
Bacana amigo. Ano passado comprei o vacuum 5L, chegou ate rapido pra mim.
E vontade de ter um em amigo, gorando o pedido dos outros kkk
Relaxa q ja tenho um e esse comprei sem pressa de receber![]()
Tinha uma oferta de 2 de 10L com uma bolsa térmica por 700.
Ano passado eu comprei 2 black de 10L, 2 bolsas térmicas e 2 copos por 1056.
Leva 3 meses pra chegar, comprei em setembro e chegou em dezembro.
A tampa BallLock sai a 180 no Aliexpress
Pode mandar o link?Comprei esse kit ontem por 525,00 com frete grátis. Usei o cupom 25%extraml.
Como não tenho pressa, achei um ótimo negócio.