• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Tampa no aliexpress sai 150 pra menos.
Cara, se for mesmo esse preço me manda o link, pq eu demorei pra achar um vendedor que era menos de 1 dólar o frete e ainda comprei duas tampas pra sair por 180. Vieram com mangueira de 50cm e um kit de orings.
Só se baixou o preço ou o dólar que deu muita diferença de quando comprei para hoje, porque não to acreditando nesse preço seu aí.

Cara, se for mesmo esse preço me manda o link, pq eu demorei pra achar um vendedor que era menos de 1 dólar o frete e ainda comprei duas tampas pra sair por 180. Vieram com mangueira de 50cm e um kit de orings.
Só se baixou o preço ou o dólar que deu muita diferença de quando comprei para hoje, porque não to acreditando nesse preço seu aí.
160 amigo
https://pt.aliexpress.com/item/4001065327339.html

Ah, esqueci de falar, o que eu comprei veio com 1 ball lock de gás com rosca e 1 de líquido com espigão, mas não está mais disponível, a loja não existe mais.
Valeu por compartilhar
Desse aqui? Se for to procurando um pra comprar mas ta caro em, ele assim ta 200+ e completo com torneira achei 350+
1655384431184.png

realmente um absurdo esses preços no brasil, moro na divisa com argentina e comprei 5 keggi, saindo com frete ate a cidade dos Hermanos por R$68 atualmente.
Mas já vi anuncio no ML-AR de uma marca chamada TOTALMAQ, kit com 4 barril de 10L por R$58-60 a unidade, dependendo o cambio do dia, vale muito a pena dae.
alias, hoje todos os insumos compro tudo da AR

Gente atualização deste ano .
Eu comprei um keggi pet de 10 litros em setembro 2022. Primeiro envase e também problemas de vazamento no conector de líquido o preto.
Um conhecido meu comprou no começo do ano um de 5 litros e advinha ?vaza líquido e perde pressão.
Resumindo: esse produto é uma bosta

Eu comprei um keggi pet de 10 litros em setembro 2022. Primeiro envase e também problemas de vazamento no conector de líquido o preto.
Um conhecido meu comprou no começo do ano um de 5 litros e advinha ?vaza líquido e perde pressão.

Eu comprei o meu de 10 litros na campanha. Acredito que recebi ele em agosto de 2021. De lá pra cá, já carbonatei nele mais de 10 lotes. Até o momento minha única reclamação é o valor. Acho muito caro pagar praticamente 300 reais numa garrafa de plástico e provavelmente vou partir para o inox assim que possível. No entanto, o produto Keggi me colocou na carbonatação forçada e por isso só tenho elogios ao produto em si.

Back