• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Comigo até agora nada. O atendimento é simplesmente um lixo. Amanhã estarei entrando no Procon, quero devolver essa merda desse produto e receber meu dinheiro de volta.
Realmente uma empresa típica de brasileiro, malandro, que gosta de dar volta nos outros. Até o meio cervejeiro que não era assim, está ficando com esse mau caratismo. O unico jeito é processar, fazer doer no bolso, só assim passam a respeitar o cliente

Você já tentou conectar com a linha de gás sem pressão.. pra mim resolveu assim..

SELO.png

O meu de 5 litros estava vazando pelo ballock preto. Passei fita veda rosca e resolveu. Agora passo a fita nas 3 roscas e não perde gás mais.

Comprei dois na campanha, 5 e 10L, tenho dificuldade em conectar os ball lock em ambos, e olha que comprei os ball lock novos, preciso fazer muita força para conectar e desconectar isso achei bem estranho.

Por precaução passei veda rosca em tudo, não esta vazando nada, vou trocar o tubo pescado por um mais fino creio que assim a extração fique melhor independente do sistema e torneira utilizada.

Os pontos negativos, não assisti nenhuma live "informativa", comprei o picnic com mangueira e veio só picnic, fui reclamar e fiquei sabendo que não iriam entregar a mangueira e que tinha sido dito em live, se soubesse nao tinha nem comprado a torneira.
Outro ponto foi que quem comprou com espigão ganhou com ball lock, isso na venda tinha diferença significativa nos valores, na minha opinião poderia ter dado algum brinde a mais ou outra coisa para quem comprou o com ball lock direto.

Eu recebi o meu de 10L na primeira semana do envio e nunca testei. Hoje vendo a reclamação do pessoal sobre vazamento resolvi colocar 0.5bar e botei na água e começou a vazar pela válvula de alívio.
Desmontei pra ver se não era falta de o-ring e não era. Procurei numas caixas minhas e achei uma mola de ball lock que é uma volta maior que a que vem na tampa do Keggi, fiz a troca e coloquei mais 0.5bar, depois disso começou a vazar pela rosca da entrada de ar e um pouco pelo alívio novamente. :(

Last edited:
Apesar do meu primeiro relato, hoje depois de alguns dias com o keggi parado com a cerveja e sem servir, eu percebi que ele perdeu a pressão realmente, mas não consegui identificar ainda por onde, eu coloquei um pouco de sabão nas conexões e não achei nada. Eu tenho um segundo keggi que tb ficou parado com cerveja e não perdeu pressão.

Comprei dois na campanha, 5 e 10L, tenho dificuldade em conectar os ball lock em ambos, e olha que comprei os ball lock novos, preciso fazer muita força para conectar e desconectar isso achei bem estranho.

Por precaução passei veda rosca em tudo, não esta vazando nada, vou trocar o tubo pescado por um mais fino creio que assim a extração fique melhor independente do sistema e torneira utilizada.

Os pontos negativos, não assisti nenhuma live "informativa", comprei o picnic com mangueira e veio só picnic, fui reclamar e fiquei sabendo que não iriam entregar a mangueira e que tinha sido dito em live, se soubesse nao tinha nem comprado a torneira.
Outro ponto foi que quem comprou com espigão ganhou com ball lock, isso na venda tinha diferença significativa nos valores, na minha opinião poderia ter dado algum brinde a mais ou outra coisa para quem comprou o com ball lock direto.
TAmbém estou com o mesmo problema na conexão de líquido, a de gás até que entra com facilidade, mas a de líquido, tenho que fazer muita força mesmo, tenho até medo de quebrar o conector.

O meu também apresentou perda de pressão.
Uma perda lenta mas perceptível. Uma pena.
Planejava comprar outro de 10L mas já desisti.

Ontem fiz o envio do e-mail com os vídeos informando o vazamento e hoje já me responderam com o código de rastreio com uma peça nova. 🤔

Apesar do meu primeiro relato, hoje depois de alguns dias com o keggi parado com a cerveja e sem servir, eu percebi que ele perdeu a pressão realmente, mas não consegui identificar ainda por onde, eu coloquei um pouco de sabão nas conexões e não achei nada. Eu tenho um segundo keggi que tb ficou parado com cerveja e não perdeu pressão.
troca as tampas pra ver se é na tampa o vazamento, ve se encontra alguma diferença entre elas.

Pelo visto, a galera reclama mais de vazamentos nas tampas. Não consegui nem testar o meu ainda. Na tampa tem que ter o oring???? No fundo da tampa????

Mandei no [email protected] com vídeo atestando os vazamentos. Não tive problema com eles responderem como alguns colegas aqui tiveram. Enviei ontem, responderam depois de 1h e hoje me responderam novamente informando o cód. de rastreamento de uma peça substituta pra mim.

Testei o meu ontem, e a conexão com o ball lock do líquido é péssima. Muito difícil de encaixar, fica vazando o líquido e não segura a pressão. Péssimo!!!

Passei um pouco de azeite na borracha e ficou zerado.
Tive problemas de vazamento com os dois que comprei, entrei em contato com eles e eles me atenderam numa boa e irão me mandar uma arruela de borracha que segundo eles resolvem o problema.
O meu de 5L chegou a estourar o fundo com 1,4 Kgf/cm²...eles irão me mandar um novo.

Passei um pouco de azeite na borracha e ficou zerado.
Tive problemas de vazamento com os dois que comprei, entrei em contato com eles e eles me atenderam numa boa e irão me mandar uma arruela de borracha que segundo eles resolvem o problema.
O meu de 5L chegou a estourar o fundo com 1,4 Kgf/cm²...eles irão me mandar um novo.
A verdade é que com a pressa da galera de entregarem rapido não deu tempo de testar cada um. Era pra ser feito isso com todos os keggis antes de entregar.

A verdade é que com a pressa da galera de entregarem rapido não deu tempo de testar cada um. Era pra ser feito isso com todos os keggis antes de entregar.
A ideia que se teve é que quem participou da primeira compra esperou 3 meses por isso. Seria algo testado. Mas pelo visto, não foi....

A ideia que se teve é que quem participou da primeira compra esperou 3 meses por isso. Seria algo testado. Mas pelo visto, não foi....

O "teste". Na real, agora que farão teste em laboratório, falou no canal no instagram.

Pessoal, bom dia ....
Eu fiz uso de Vanish para limpesa antes do video informando que não poderia utilizar, pois inicialmente o Leandro havia falado que poderia limpar com Vanish.
Meu Keggi não deformou, porem como estamos falando sobre "reações quimicas" não tenho mais segurança no produto, estou solicitando a devolução e reembolso intergral do valor.
Talvez no futuro, pós testes e detalhes de uso e garantias eu volte a utilizar, porem no momento .... não !

Galera, algum de vocês já receberam o tal oring contra vazamento? Parece cabeça de bacalhau, todo mundo fala que existe, mas nao vi ninguém. O meu tem 30 dias de espera até agora nada!

Eu nao pedi esse oring. O meu não está vazando por enquanto. Será que eu consigo achar nessas " casa da borracha"? Dizem que e bem barato isso.

Eu nao pedi esse oring. O meu não está vazando por enquanto. Será que eu consigo achar nessas " casa da borracha"? Dizem que e bem barato isso.
Então… a questão que falta (e ele deveria divulgar amplamente nas postagens) é a dimensão exata do o’ring ou arruela que podemos comprar pra remediar o problema até receber outro pet ou a vedação enviada por conta deles. Senão vira outro problema, você vai na lojinha e compra alguns e fica refém da sorte de comprar um adequado, lembrando que nem todo mundo tem uma loja dessas perto.

Fica muito claro que na pressa de lançar, produzir, enviar, ficou de fora o mais importante de tudo, testes mais extensos do produto e individual dos trocentos antes de enviar. Um acidente com um agrokeg é uma gambiarra por conta e risco e seus eventuais prejuízos são de quem reproduz, agora um produto a responsabilidade é de quem o comercializa.

Nada pior que o cliente ter uma experiência ruim com determinado produto, pra qualquer segmento. Quem se arrepende/frustra com um produto, serviço, atendimento, quase que nunca mais volta a arriscar outra compra. E isso se estende a outros futuros crowdfunding…

outra queixa grave que eu já reportei: esse André lá da Insumos é bem mal educado, chato, já me respondeu mal algumas vezes por DM no Instagram… dá impressão que o produto “Cerveja Fácil” é do cara, tamanho desleixo. Espero que o Leandro leia isso também, pq tenho ele como uma fortíssima referência pra iniciação cervejeira, o cara é fenômeno!

Back