Jan,
Só por curiosidade, quanto ficou os dois com o frete para você?
Quando eu dei minha opinião quase me bateram! Mas antes mesmo de começar a acontecer esses problemas eu já havia dito aqui que pra mim não compensava, já que tenho dois agrokeg que funciona perfeitamente e comprei um postmix usado mas em perfeita condições por R$200,00 (sem tampa) + R$90,00 da tampa que comprei na shoppe....
Meus agrokegs eu postei fotos aqui no fórum e não fica devendo em nada para esses keggis! ja o postmix, falaram que não se acha nesse preço e que eu dei sorte, mas ja achei outro e vou colocar o link aqui pra ver que não é tão dificil achar assim...
O que eu quero dizer com isso é que os R$245,00 que eu ia gastar com um Keggi (com frete), no meu caso não valeria a pena! Desde o inicio, por se tratar de um financiamento coletivo, sempre achei o valor muito alto para esse tipo de produto que apesar de ser leve, não é tão resistente assim como já demostraram aqui.
Em fim... Cada um sabe de si, mas na MINHA OPINIÃO esse keggi não é viável nem no preço e muito menos na segurança e durabilidade.
https://sp.olx.com.br/regiao-de-sor...ntos-e-mobiliario/postmix-ball-lock-901246259