alvarofisica
Well-Known Member
Deixei a peça lá e peguei no outro dia, não peguei o contato dele, vou ver se consigo no google o tel da tornearia.
Manda o endereço aí, também dou do ES
Deixei a peça lá e peguei no outro dia, não peguei o contato dele, vou ver se consigo no google o tel da tornearia.
Você poderia passar as medidas da peça, por gentileza?Boa Tarde Srs e Sras, com intuito de fazer dry hopping com mais segurança pedi ao torneiro que fabricasse uma conexão central do izzibeer com rosca de 3/4, para eu poder conectar uma valvula de esfera com rosca tmb de 3/4 x pco 1881 ( rosca de garrafa pet ) que comprei no aliexpress com intuito de conectar uma garrafa pet com os lupulos.
A ideia é simples, deixo a valvula fechada ja na tampa do izzibeer durante a fermentação e quando for fazer dry hopping conecto a garrafa com os lupulos abra a valvula para os pellets cairem dentro do balde e depois fecho novamente. segue algumas fotos para melhor entendimento.
Eu levei a peça la, expliquei como eu queria e ele fez. O torneiro apenas mudou a rosca de cima o resto ficou igual ao da peça originalVocê poderia passar as medidas da peça, por gentileza?