L lucasprox Member Joined Apr 18, 2015 Messages 23 Reaction score 8 Jun 29, 2016 #1 Pessoal. Alguém fermenta ou fermentou em garrafão de vidro de 10lts ou 20lts? Aqui na argentina são bem comuns e pensei usar um. Grato. Envio imagem. Attachments damajuanas.jpg 185.6 KB
Pessoal. Alguém fermenta ou fermentou em garrafão de vidro de 10lts ou 20lts? Aqui na argentina são bem comuns e pensei usar um. Grato. Envio imagem.
Tiago Well-Known Member Joined Jun 11, 2013 Messages 3,043 Reaction score 1,327 Jun 29, 2016 #2 lucasprox said: Pessoal. Alguém fermenta ou fermentou em garrafão de vidro de 10lts ou 20lts? Aqui na argentina são bem comuns e pensei usar um. Grato. Envio imagem. Click to expand... Pode usar... os americanos usam bastante... mas tenha cuidado, é bem mais pesado e pode quebrar. Abraço
lucasprox said: Pessoal. Alguém fermenta ou fermentou em garrafão de vidro de 10lts ou 20lts? Aqui na argentina são bem comuns e pensei usar um. Grato. Envio imagem. Click to expand... Pode usar... os americanos usam bastante... mas tenha cuidado, é bem mais pesado e pode quebrar. Abraço
G GabrielT Active Member Joined Apr 9, 2016 Messages 35 Reaction score 3 Jun 29, 2016 #3 Já usei esse tipo de garrafão.Na verdade eu tenho os pequenos de 4700ml. Utilizo para fazer testes, mas da pra usar tranquilo. Só se for fazer dry hopping ou alguma técnica assim fica difícil pois o gargalo é bem estreito.
Já usei esse tipo de garrafão.Na verdade eu tenho os pequenos de 4700ml. Utilizo para fazer testes, mas da pra usar tranquilo. Só se for fazer dry hopping ou alguma técnica assim fica difícil pois o gargalo é bem estreito.