dimigobbo Well-Known Member Joined Dec 12, 2014 Messages 202 Reaction score 42 Location Itu/SP Feb 27, 2015 #1 Começando na arte de fazer. Fim de semana tenho um curso com o Patrick Bannwart, da Karavelle. E já tenho um dos principais equipamentos: a geladeira. huehue... Mais alguém da região? Abcs
Começando na arte de fazer. Fim de semana tenho um curso com o Patrick Bannwart, da Karavelle. E já tenho um dos principais equipamentos: a geladeira. huehue... Mais alguém da região? Abcs
wilsonrmelo Active Member Joined Nov 8, 2016 Messages 28 Reaction score 3 Nov 10, 2016 #2 dimigobbo said: Começando na arte de fazer. Fim de semana tenho um curso com o Patrick Bannwart, da Karavelle. E já tenho um dos principais equipamentos: a geladeira. huehue... Mais alguém da região? Abcs Click to expand... Ainda fazendo BReja? Sou de SAlto.
dimigobbo said: Começando na arte de fazer. Fim de semana tenho um curso com o Patrick Bannwart, da Karavelle. E já tenho um dos principais equipamentos: a geladeira. huehue... Mais alguém da região? Abcs Click to expand... Ainda fazendo BReja? Sou de SAlto.
OP OP dimigobbo Well-Known Member Joined Dec 12, 2014 Messages 202 Reaction score 42 Location Itu/SP Apr 24, 2017 #3 wilsonrmelo said: Ainda fazendo BReja? Sou de SAlto. Click to expand... Caraca maluco... Estou com os equipamentos, mas não consegui tempo pra fazer mais. Abcs
wilsonrmelo said: Ainda fazendo BReja? Sou de SAlto. Click to expand... Caraca maluco... Estou com os equipamentos, mas não consegui tempo pra fazer mais. Abcs