• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Controlador Temperatura 12V

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Gabrielcalo

Well-Known Member
Reaction score
128
Olá Gabriel,

Pode sim, a saída é um rele de 10 amperes (Output: 1 Channel relay output, capacity = 10A). O que lhe permite ligar/desligar equipamentos de até 1.270 Watts em 127 volts, no entanto não recomendo trabalhar neste limite superior de corrente.

Abraços,

Olá Gabriel,

Pode sim, a saída é um rele de 10 amperes (Output: 1 Channel relay output, capacity = 10A). O que lhe permite ligar/desligar equipamentos de até 1.270 Watts em 127 volts, no entanto não recomendo trabalhar neste limite superior de corrente.

Abraços,

Masiero,

Muito obrigado pelo esclarecimento. Pretendo utilizá-lo em uma bombinha, para recircular fluido refrigerante, então vai servir sim. Valeu!

Vc pode usar o controlador para comandar um contactor, relé ou rele de estado solido acionados por 12V comutando 110V.

Vc pode usar o controlador para comandar um contactor, relé ou rele de estado solido acionados por 12V comutando 110V.

Não posso conectá-lo direto com a bombinha (34W e 110V)? Fiquei perdido agora... não entendo de eletrônica.

Não posso conectá-lo direto com a bombinha (34W e 110V)? Fiquei perdido agora... não entendo de eletrônica.

Olá Gabriel,

Pense no relê como um interruptor (chave liga-desliga). Desta forma você pode usá-lo para ligar qualquer aparelho de 0 a 127 volts com no máximo 10 amperes de corrente.

Ligue-o em série com a bombinha (127v AC) na tomada (127v AC) que funcionará.

Caso ainda esteja com dificuldades dá um toque que desenho um esquema elétrico pra você (é bem simples).

Saúde!

Olá Gabriel,

Pense no relê como um interruptor (chave liga-desliga). Desta forma você pode usá-lo para ligar qualquer aparelho de 0 a 127 volts com no máximo 10 amperes de corrente.

Ligue-o em série com a bombinha (127v AC) na tomada (127v AC) que funcionará.

Caso ainda esteja com dificuldades dá um toque que desenho um esquema elétrico pra você (é bem simples).

Saúde!

Masiero,

Acho que vou precisar de desenho rs. Não entendi se vou precisar comprar um relê e fazer as conexões ou se o controlador já vem com ele. E mesmo se tiver que comprar não entendi direito como seriam as conexões. Se não for muito trabalho poste um esqueminha. Valeu!

Abraço!

Masiero,

Acho que vou precisar de desenho rs. Não entendi se vou precisar comprar um relê e fazer as conexões ou se o controlador já vem com ele. E mesmo se tiver que comprar não entendi direito como seriam as conexões. Se não for muito trabalho poste um esqueminha. Valeu!

Abraço!

Gabriel,

Não precisa comprar o relê (ele já vem instalado). Dá uma olhada no esquema e vê se ajuda.

Abraço!

Attachments

• esquema_termostato.jpg
    esquema_termostato.jpg
    108.4 KB
Back