• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

brown porter

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

marcosrco

New Member
Reaction score
1
Ola pessoal meu nome é Marcos sou de Cascavel, Parana curso engenharia mecânica e tenho 25 anos e e estou fazendo cerveja cerveja sozinho a uns 3 meses na lavanderia da minha mãe já fiz uma American kolsch ,uma Saison ,uma Witbier e estou querendo fazer uma Porter. monteu a minha panela de 25 L com uma resistência 1500w com um controlador de temperatura tic 17 com fundo falso e uma bomba de recirculação e um saco voal,montei um fermentador com uma caixa térmica 100 de litros com pastilha peltier e um tic 17 atinge ate 9 graus Celsius.

-

Ola pessoal meu nome é Marcos sou de Cascavel, Parana curso engenharia mecânica e tenho 25 anos e e estou fazendo cerveja cerveja sozinho a uns 3 meses na lavanderia da minha mãe já fiz uma American kolsch ,uma Saison ,uma Witbier e estou querendo fazer uma Porter. monteu a minha panela de 25 L com uma resistência 1500w com um controlador de temperatura tic 17 com fundo falso e uma bomba de recirculação e um saco voal,montei um fermentador com uma caixa térmica 100 de litros com pastilha peltier e um tic 17 atinge ate 9 graus Celsius.

-

Olá marcos, bem vindo!
Me interessei no seu sistema, pode detalhar como montou a pastilha na caixa de isopor, teve que usar um dissipador nela?

Fiz o meu fermentador em uma caixa de isopor de 80l , um cooler e um tic17 , e uso garrafas congeladas que coloco em um compartimento separado dentro da caixa.

sim eu usei dois dissipadores segue algumas imagens ...

Attachments

• WP_20151214_011.jpg
    WP_20151214_011.jpg
    96.1 KB
  • WP_20151214_012.jpg
    WP_20151214_012.jpg
    133.1 KB
  • WP_20151214_013.jpg
    WP_20151214_013.jpg
    111.5 KB
Ficou show essa sua geladeira DIY!! Confesso que se tivesse uma caixa dessa teria dó de passar a faca nela kkkkkk

Back