Hoje em dia é só neguinho querendo ganhar dinheiro com. Se vocês acha que as alterações justifica a diferença de preço tudo bem. Só afirmei o que vejo no fórum hoje é sempre alguém querendo ganhar alguma coisa, antigamente havia mais colaboração seja com receitas, duvidas, equipamentos, compras coletivas etc. Não estou generalizando pois sei que ainda tem pessoas que gostam de colaborar com todos do grupo, talvez seja o caso do Abel.
Boa noite pessoal. Estou querendo montar um BrewmaniacEX.
Alguém teria a placa necessária para monta-lo para vender?
Olá Alan, esta placa do Abel tem o chipset Pcf8574ap? Se sim você alterou o endereço no arquivo pins.h 0x38? Já verificou soda fria nas placas?Fala pessoal, estou tendo uma dificuldade com o meu brewmaniacex. Quando eu ligo aparecem apenas algumas letras.
Seguem as fotos para melhor entendimento.
Ps. Essa aí é a placa que estou usando.View attachment 120711View attachment 120712
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Olá Alan, esta placa do Abel tem o chipset Pcf8574ap? Se sim você alterou o endereço no arquivo pins.h 0x38? Já verificou soda fria nas placas?
Opa, aconteceu comigo aqui também. Fiz três placas, duas delas estão funcionando tudo normal. A terceira comprei um LCD na outra loja e o endereçamento veio no 0x27. Eu sempre gravei usando o .bin, para alterar o pins.h para 0x27 terei que compilar tudo no Arduino certo??
Boa tarde pessoal,
Tenho interesse em adquirir uma placa, caso alguém tenha avisa.
Obrigado
Obrigado!Comprei a minha com o Dumpa, placa bem bacana. Ele tem os materiais para você montar o seu controlador. Fala com ele..
Galera estou pensando em montar um BrewmaniacEX ou um CraftBeerPi (estou com o Rpi2 parado pois comprei um Rpi3 para usar com o Osmc+sickrage).
Queria saber de vocês se alguém já usou um PT100 industrial no lugar deste DS1820. Alguém já conseguiu fazer a placa do Webmos nos moldes da do Vito?
Sabem se é possível conectar um sensor de temperatura (ds18b) nesta placa?View attachment 121055
a ideia seria ter um controlador de temperatura bem compacto, mas com conexão WIFI hehePelo que ví na foto só tem o relê disponível. Dá para fazer uma Gambira na saída do Módulo Esp8266, mas realmente compensa??
a ideia seria ter um controlador de temperatura bem compacto, mas com conexão WIFI hehe
Seria bem legal se alguem daqui conseguisse desenvolver algo tão compacto e com este preço hehe
2 Borne R$ 1,60
Relê - R$ 2,71
Modulo ESP-01 - R$ 23,50
Quase R$ 30,00 - fora resistores, diodo, transitor, placa, programação etc..
E vc está querendo que alguém faça por R$ 19,00??
Não nao...
Acho que me exprimi Mal, desculpe.
O que quis dizer era alguém bolar uma forma de conectar um sensor de temperatura nesta plaquinha de 18 contos mesmo. Não desenvolver outra placa.
Sensacional!
Fiz um projetinho usando arduino ao invés do esp, era local e acabava não enviando os dados, mas já estava estudando fazer com esp8226, mas como tem esse projeto de vocês fica a dúvida: pretendem deixar opensource (hw+sw) para que possamos contribuir?
Parabéns a todos envolvidos!
gente esse plataformio eh mais confuso que minha esposa....
alguem tem um tutorial com passo a passo a passo ...
na pagina 9 tem um mas tambem estava bem confuso, SAUDADES do arduino.exe onde vc escolhia a placa a porta e o sktch madava compliar e ja era