• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

arrolhador emily

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

guifrz

New Member
Reaction score
0
boa noite galera!
O negócio é o seguinte, eu comprei um arrolhador emily e tampinhas twist-off para garrafas longneck pois eu tinha várias garrafas de budweiser... acontece que resolvi testar o arrolhador e as tampinhas, porém está vedando muito mal! consigo girar a tampinha e removê-la apenas com a mão... acredito que não estou usando a tampinha errada, ou talvez seja o arrolhador?? alguém tem esse arrolhador aqui e quem sabe possa me ajudar??

http://loja.lamasbrewshop.com.br/arrolhador-de-garrafas-emily.html

boa noite galera!
O negócio é o seguinte, eu comprei um arrolhador emily e tampinhas twist-off para garrafas longneck pois eu tinha várias garrafas de budweiser... acontece que resolvi testar o arrolhador e as tampinhas, porém está vedando muito mal! consigo girar a tampinha e removê-la apenas com a mão... acredito que não estou usando a tampinha errada, ou talvez seja o arrolhador?? alguém tem esse arrolhador aqui e quem sabe possa me ajudar??

http://loja.lamasbrewshop.com.br/arrolhador-de-garrafas-emily.html
Este arrolhador não funciona com Twist off.

Inclusive pode quebrar o gargalo.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

O propósito da tampinha twist-off é que você consiga removê-la apenas com a mão então não vejo isso como problema. De qualquer forma é recomendável que você dê uma apertada na tampinha procurando girar no sentido horário pra apertar mais a rosca.

Este arrolhador não funciona com Twist off.

Inclusive pode quebrar o gargalo.

só funciona para pry-off então? consigo colocar uma tampinha pry-off numa garrafa com rosca?

O propósito da tampinha twist-off é que você consiga removê-la apenas com a mão então não vejo isso como problema. De qualquer forma é recomendável que você dê uma apertada na tampinha procurando girar no sentido horário pra apertar mais a rosca.

Tô ligado, mas ela nem chega a ficar presa no gargalo, é só puxar verticalmente.
não era pra ter uma espécie de rosca por dentro da tampinha também?

Tô ligado, mas ela nem chega a ficar presa no gargalo, é só puxar verticalmente.

Perdão, também não sabia que esse arrolhador não servia pra twist off, possuo o outro que já usei pra garrafas de rosca e funcionou muito bem.

Não.

Tu consegue por uma tampa Twist em gargalo pryoff. O contrário não.

As tampinhas Twist são mais macias.

Não.

Tu consegue por uma tampa Twist em gargalo pryoff. O contrário não.

As tampinhas Twist são mais macias.

entendido, o negócio é trocar de tampinha e de garrafas então kkkk
Obrigadoo!! abraçoo

Perdão, também não sabia que esse arrolhador não servia pra twist off, possuo o outro que já usei pra garrafas de rosca e funcionou muito bem.

tranquilo, obrigado pela atenção! abraço

Back