Na minha humilde opinião, vale a pena sim, ainda mais se for um método pra iniciar com carbonatação forçada. Eu tenho 3 já, um de 10L igual ao que o Leandro do cerveja fácil ensina a fazer e 2 de 7L.
Pra mim que não tenho postmix e queria fazer carbonatação forçada sem investir muito foi, e é excelente. Lógico que adoraria ter um postmix de inox, com todas as conexões perfeitas e sem gambiarra, mas o custo total dos meus 3 agrokegs foi de 350~380 reais com os carbonators e torneiras picnic já, o que não compra nem um postmix de 19L.
Gostei muito dos agrokegs, e eles funcionam perfeitamente, já usei pra umas 7 levas, e não tive nenhum problema. Minha meta pro próximo ano é converter a saída deles pra ball lock também, e instalar duas torneiras na porta da geladeira pra evitar precisar ficar abrindo e conectando o CO2 toda hora.
O custo pra montar um varia muito, depende do volume do agrokeg, do tipo de carbonator que vai usar (pet ou inox) e se vai usar torneira picnic ou a que já vem nele. Pra montar um de 7L com carbonator pet e torneira picnic estimo entre 130 a 160 reais (depende do frete pro seu endereço).
Só pra deixar registrado os meus de 7 litros são da marca Palisad e o de 10 litros é Lynus. Os de 7 funcionam melhor como agrokeg, pois a mangueira de saída é mais fina, e vc consegue controlar melhor a questão da espuma, o Lynus é um pouco mais larga, costuma espumar bastante.