Vendo Beergun

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jorge_costa

Member
Joined
Jun 13, 2013
Messages
8
Reaction score
1
Estou vendendo um Beergun Blichmann usado (enchedor de garrafas a partir de barril com cerveja carbonatada). Ele possui a mangueira do líquido, o espigão para rosquear no conector ball lock ou pin lock. Também possui adaptador de rosca para conectar a mangueira do CO2 e escova para limpeza.

Valor: R$ 150,00 + frete.
 
Estou vendendo um Beergun Blichmann usado (enchedor de garrafas a partir de barril com cerveja carbonatada). Ele possui a mangueira do líquido, o espigão para rosquear no conector ball lock ou pin lock. Também possui adaptador de rosca para conectar a mangueira do CO2 e escova para limpeza.

Valor: R$ 250,00 + frete.

Cara, tem gente que diz que isso não funciona direito que é ruim para tirar cerveja do PM e tal, outros dizem que os que possuem válvula de alívio funciona direitinho, como que é seu relacionamento com o Beergun? hehe
 
Cara, tem gente que diz que isso não funciona direito que é ruim para tirar cerveja do PM e tal, outros dizem que os que possuem válvula de alívio funciona direitinho, como que é seu relacionamento com o Beergun? hehe

Eu tenho as duas....
A Beer Gun Blichmann funciona bem com cerveja bem gelada e adequadamente carbonatada. A que tem alívio (contra-pressão) funciona melhor, inclusive com cerveja quente (dizem).

Mas as duas funcionam, procure vídeos no youtube

Att.

Rodrigo T. Pereira
Torres/RS:mug:
 
Cara, tem gente que diz que isso não funciona direito que é ruim para tirar cerveja do PM e tal, outros dizem que os que possuem válvula de alívio funciona direitinho, como que é seu relacionamento com o Beergun? hehe

Como o Rodrigo falou, funciona bem sim. Como toda linha de envase, a cerveja tem que estar bem gelada, normalmente a 0 graus. Outra informação passada corretamente pelo colega, é que a cerveja tem que estar devidamente carbonatada, pois se estiver em excesso, ocorre o mesmo efeito de servir ela super carbonatada em um copo. Já envasei mais de 500 garrafas com esse beergun. Só estou vendendo porque parei totalmente de envasar em garrafas. Com ele, você envasa, tampa a garrafa, e ela já está pronta para tomar, sem contar na padronização da carbonatação.
 
Back
Top