Bomba Manual de extração de cerveja de growler ou sanitização de linha de serviço - Tampa plástica para adaptador "T" carbonator

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

schlottag

Active Member
Joined
Jan 17, 2017
Messages
41
Reaction score
8
Estou vendendo essas tampas para adaptador "T" pet, onde servem tanto para extrair cerveja de growler PET ou bombear sanitizante para chopeiras e kegerators, evitando ter de movimentar pesados cilindros de CO2 e também economizando gás (que está cada dia mais caro).

Basta rosquear e pressionar algumas vezes para bombear o líquido para fora da garrafa.

Serve também como tampa alternativa para garrafas PET, para manter o gás por mais tempo na bebida.

Valor unitário R$ 35 = São novas na caixa, entrego em mãos em Curitiba ou Campo Largo, à combinar.

41-998204032 falar com Diego

Não está incluso o T nem o carbonator, valor apenas da bombinha.

Screenshot_20221101-173414_3.png


Screenshot_20221101-173408_2.png
 
então é uma bombinha manual que pressuriza a as garrafas pet ne? eu tenho esses Tees, acho que seria muito útil pra lavar minhas chopeiras...
quanto fica pra enviar para 08275280?
 
Exatamente Edgar, pelos correios o frete sai 24,80 conforme o site, mas podemos dividir, eu arco com a metade, o que acha? Manda um WhatsApp 41998204032 que combinamos


Screenshot_20221102-222338.png
 
Back
Top