Vendo 500g do lúpulo Strata

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

hopdevils

Well-Known Member
Joined
Jun 11, 2015
Messages
198
Reaction score
74
Vendo 500g do lúpulo Strata (R$100) , condicionado em atmosfera modificada e refrigerado. Comprei-o na distribuidora NP Brewing que importou direto da Charles Faram.
A safra do lúpulo é de 2020, mas com validade até 2024 (vide foto). Estou vendendo porque entrei num hiato cervejeiro devido a mudança de estado, mas cheguei a utilizar 500g de Strata numa NEDIPA e o resultado foi sensacional.
Para qualquer informação adicional, estou disponível nos comentários ou pelo whatsapp: (19) 99931 5942. Cidade onde moro: Campinas-SP
 

Attachments

  • foto_strata_hops.JPG
    foto_strata_hops.JPG
    780 KB · Views: 0
Last edited:
Tentei comprar pelo Shopee, mas a plataforma informou que o vendedor estava a mais de 7 dias sem logar e deu produto inválido. Se puder resolver isso, eu compro por lá pois tem desconto no frete.
 
Tentei comprar pelo Shopee, mas a plataforma informou que o vendedor estava a mais de 7 dias sem logar e deu produto inválido. Se puder resolver isso, eu compro por lá pois tem desconto no frete.
Você poderia me chamar pelo whatsapp?
 
Back
Top