Andreguetti
Well-Known Member
- Reaction score
- 48
Alguem sabe de algum site online para comprar rizomas na Alemanha? só achei mudas já plantadas...
Obrigado pelas respostas, galera. O casamento será dia 21 de maio. Quanto tempo antes vocês acham que deveria ser feita a colheita?
www.lupulodarecosta.comPessoal, onde encontrar os rizomas para vender no Brasil?
Fala! Já pode fazê-lo agora. Ou no outono, é indiferente. Só tomar cuidado pra preservar a coroa (que é o coração dela). Vai sem medo!Galera, uma dúvida. Estou com dois pezinhos plantados há um ano e pouco...
Um deles está em plantado no chão em um sítio em Campo Alegre, SC. O outro ficou lá tb um tempo, mas como não se desenvolvia trouxe pra casa e plantei em um vaso.
Agora o do vaso está crescendo super bem enquanto o do chão está estagnado. Penso em trazê-lo pra casa tb, mas não sei qual seria a época correta para o transplante.
Já li sobre final da primavera e sobre fazer no outono. Qual a época ideal?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fala! Já pode fazê-lo agora. Ou no outono, é indiferente. Só tomar cuidado pra preservar a coroa (que é o coração dela). Vai sem medoGalera, uma dúvida. Estou com dois pezinhos plantados há um ano e pouco...
Um deles está em plantado no chão em um sítio em Campo Alegre, SC. O outro ficou lá tb um tempo, mas como não se desenvolvia trouxe pra casa e plantei em um vaso.
Agora o do vaso está crescendo super bem enquanto o do chão está estagnado. Penso em trazê-lo pra casa tb, mas não sei qual seria a época correta para o transplante.
Já li sobre final da primavera e sobre fazer no outono. Qual a época ideal?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk