• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Quem aqui cultiva lúpulos?

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Tem um bandido de Cachoeiro do Itapemirm, Espirito Santo que vende sementes de capim como se fossem de lupulo.
Recomendo as mudas e rizomas do Lupulo Gaucho e seu site e recomendações que são excelentes.

Bom dia, será que em Brasília posso plantar alguma tipo de lúpulo, há algum tempo vi aquela matéria que o cara plantou várias espécies e tudo deu problema, jogou tudo num buraco e nasceu um híbrido que está comercializando ... se puderem responder agradeço...

Eu comprei recentemente do Felipe Francisco de Curitiba. Ele é agrônomo e promove workshops na área.
Muito sério e ético. Peguei cascade e columbos. Estão vindo muito bem.
Quem quiser pode manter contato pelo whats 41 9831-0731

Bom dia, será que em Brasília posso plantar alguma tipo de lúpulo, há algum tempo vi aquela matéria que o cara plantou várias espécies e tudo deu problema, jogou tudo num buraco e nasceu um híbrido que está comercializando ... se puderem responder agradeço...
Moro no Gama e adquiri um rizoma de Chinook. Vou fazer o experimento. Plantei nessa segunda feira e vou aguardar para ver os resultados.

Attachments

• IMG_20180521_114931.jpg
    IMG_20180521_114931.jpg
    35.6 KB

Cultivo em brasilia ha um ano e vai muito bem. Você pode espiar no http://instagram.com/tamayohops

Eu comprei recentemente do Felipe Francisco de Curitiba. Ele é agrônomo e promove workshops na área.
Muito sério e ético. Peguei cascade e columbos. Estão vindo muito bem.
Quem quiser pode manter contato pelo whats 41 9831-0731
Estas são as minhas mudas de cascade:

Attachments

• WhatsApp Image 2018-06-05 at 07.37.10.jpeg
    WhatsApp Image 2018-06-05 at 07.37.10.jpeg
    141.2 KB
Oi, alguém ai não me arrumaria algumas mudas de lúpulo, tava querendo testar o plantio na minha região. Se alguém puder entrar em contato agradeceria muito. vlw

Oi, alguém ai não me arrumaria algumas mudas de lúpulo, tava querendo testar o plantio na minha região. Se alguém puder entrar em contato agradeceria muito. vlw
Olá

Mantenha contato pelo whats 41 9831-0731 com o Felipe Francisco

Ola, alguem ai tem mudas para escambo, tenho mudas de cascade disponível e da east kent goldings. Gostaria de fazer escambo meu tel e 045- 999594376

Comprei do Lúpulo Gaúcho, só procurar no Instagram, ele vende por whatsapp. Bem de boas.

Só que resolvi plantar agora, na entrada do inverno. Santa esperteza, né? Depois resolvi misturar humus PURO de composteira com areia. Mas parece que pelo menos um deles está crescendo... Cara, se sobreviverem vou postar e marcar ele em todas redes sociais. Kkkk

Tenho dois cascade plantados em vasos.
tão sendo meus orgulhos, plantei faz uns 3 meses e ja tão dando a primeira florada, as baby hops.
devem ta com uns 4 metros de altura.

Latest posts

Back