• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Procedimento de fabricação (Inicio/Fim) terminando com Priming

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

destynnos

Well-Known Member
Reaction score
12
Bom dia a todos e de inicio já peço desculpas por qualquer equivoco seja por postar no lugar errado ou no linguajar.

Começando nunca fiz cerveja e quero começar. Na internet há várias formas, as vezes até demais pois vc acaba ficando confusa de qual usar. Mas vamos aos fato. Já tenho a receita da American Pale Ale que quero fazer e já vem com o grãos moídos. Quero fazer a minha American Pale Ale no método BIAB terminando com priming.

Então gostaria de saber se alguém tem o passo a passo (testado e que funcionou,rsrsrs. Sei que existe várias formas, mas quero a mais fácil!!) de como fazer essa cerveja. Tenho uma geladeira parada, contudo não tenho controlador de temperatura, então controlar a temperatura após a fermentação pode ser difícil para mim, dai que pelo que li com o método priming essa etapa poderia ser alterada, é isso?

O priming não tem relação com o controle ou não da da fermentação.

Te passei uns passo por mensagem.

pode usar a geladeira com algumas pets congeladas para manter a temperatura mais baixa.
Invista em um controlador, se a grana for curta e a paciência longa, vai na AliExpress que por 20 pilas tu acha um.

A parte mais difícil de começar fazer cerveja é controlar a ansiedade.

É uma pale ale, então rampa única em 67ºC. Lupulo antes da fervura e bem no final, até mesmo depois de desligar o fogo. Não faça Dry Hopping.

No mais é fazer com calma, esperar bem a fermentação e depois correr para o abraço.

Obrigado!!

O priming não tem relação com o controle ou não da da fermentação.

Te passei uns passo por mensagem.

pode usar a geladeira com algumas pets congeladas para manter a temperatura mais baixa.
Invista em um controlador, se a grana for curta e a paciência longa, vai na AliExpress que por 20 pilas tu acha um.

A parte mais difícil de começar fazer cerveja é controlar a ansiedade.

É uma pale ale, então rampa única em 67ºC. Lupulo antes da fervura e bem no final, até mesmo depois de desligar o fogo. Não faça Dry Hopping.

No mais é fazer com calma, esperar bem a fermentação e depois correr para o abraço.

Back