• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Onde Comprar Barris keg e Post-mix?

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Scandelari,
Quanto saiu o frete?

Passa os dados do site que vc comprou, por favor.

Estou em contato com o Romero, ele está em viagem e está sem PM`s, assim que tiver novas unidades vai avisar!

cara não lembro bem sobre o frete, mas o que pesou mesmo foi o imposto, mas vc tem a opção de colocar orings novas.

Um pouco sujo, bem pouco, foi facil limpar. Só os o rings mesmo, veio td certo

Olá, apenas movi o tópico para a seção de assuntos relacionados à compra e venda.

Abraços

Alguém tem um contato atual de um vendedor de post mix usados??
esses citados acima não respondem..

Estou a procura de vendedor de barril de 30 litros. Talvez de 50 litros tb.
preciso de valvula extratora e cilindro CO2 tbm.

Qualquer coisa meu email eh : [email protected]

Pessoal, estou pensando em começar a comprar os equipamentos para embarrilar, mas estou um pouco perdido. Procurei aqui no fórum por algum post fixo sobre o assunto mas não achei. Se alguém tiver o link de algum post com informações agradeço.

Olhei os links para comprar nos EUA, mas com o preço do dólar não está compensando..

Achei esse barril de 21 litros, o que acham:
http://www.malteshop.com.br/produto/barril-post-mix-21-l-cornelius-ball-lock-novo/16433

Pessoal, estou pensando em começar a comprar os equipamentos para embarrilar, mas estou um pouco perdido. Procurei aqui no fórum por algum post fixo sobre o assunto mas não achei. Se alguém tiver o link de algum post com informações agradeço.

Olhei os links para comprar nos EUA, mas com o preço do dólar não está compensando..

Achei esse barril de 21 litros, o que acham:
http://www.malteshop.com.br/produto/barril-post-mix-21-l-cornelius-ball-lock-novo/16433

Tem esse quit da lamas tb com tudo incluso.

http://loja.lamasbrewshop.com.br/kit-postmix-cornelius-ou-post-mix-completo.html

Bom, ainda não cheguei a olhar o preço de todos os equipamentos necessários, mas só o barril do lamas sai R$ 911,60....bem mais caro do que o do malteshop..

Outro detalhe que esse do lamas é de 19 litros, o do malteshop é de 21..

Mas obrigado pela resposta...

Quando você fechar a compra dos seus equipamentos, me avise, pois também estou a procura!

Sem querer falar do site mas as coisas do lamas estao muito acima da media. Comprei um cilindro de CO2 (6kg) esses dias no mercado livre por 415,00... no lamas com 400 tu não compra nem o de 2 kg

A Agavic fabrica barris, postmix, pelo menos preço é menor R$ 690 postmix 19 L

comprei o da malteshop esses dias veio de boa, foi o mais em conta que eu achei.

Opa, valeu pelo retorno..

Vou comprar o meu na malteshop também, estava com um pouco de receio pois não conheço a loja...

Opa, valeu pelo retorno..

Vou comprar o meu na malteshop também, estava com um pouco de receio pois não conheço a loja...

Pode comprar na malteshop. Sou de Porto Alegre e tenho comprado tudo lá. O dono é super atencioso. Recomendo 100%. Comprei o meu post-mix lá também.

Latest posts

Back