Também gostaria do contato de um vendedor de post mix!
[email protected]
Tem um de Goiás. Acho que o cara tá pedindo 280,00, se não me engano, no post mix de 19l. (62) 91424288. Acho que é Saulo o nome dele. Falei com ele por whats.
Também gostaria do contato de um vendedor de post mix!
[email protected]
Tem um de Goiás. Acho que o cara tá pedindo 280,00, se não me engano, no post mix de 19l. (62) 91424288. Acho que é Saulo o nome dele. Falei com ele por whats.
Foi esse preço que ele passou pra mim tb. Mas é que vi um anúncio dele do pin lock por R$ 280,00.Ele está vendendo o Pin Lock por R$250,00 e Ball Lock por R$350,00
Foi esse preço que ele passou pra mim tb. Mas é que vi um anúncio dele do pin lock por R$ 280,00.
E ai, alguém chegou a comprar desse vendedor ???
Eu comprei 2 dele há uns 5 ou 6 meses atrás. Veio com um pouco de ferrugem internamente e conexões Pin Lock com rosca 9/16. Em um deles o conector pin lock estava danificado. Resumindo, precisaram de reforma, comprei via Aliexpress os conectores de rosca tipo Ball Lock tamanho 9/16, ainda estou aguardando a chegada.E ai, alguém chegou a comprar desse vendedor ???
Eu comprei 2 dele há uns 5 ou 6 meses atrás. Veio com um pouco de ferrugem internamente e conexões Pin Lock com rosca 9/16. Em um deles o conector pin lock estava danificado. Resumindo, precisaram de reforma, comprei via Aliexpress os conectores de rosca tipo Ball Lock tamanho 9/16, ainda estou aguardando a chegada.
A ferrugem eu tirei com limão e sal, uma vez tinha visto uma dica pra limpar ferrugem de tecido assim então testei no barril e funcionou também, era uma ferrugem superficial. Quanto a valer a pena, como todo mundo tá comprando hoje, os preços estão caros pois a procura é maior que a oferta, sendo assim acho que o custo/benefício valeu em relação a adquirir novos. Quando negociei o Saulo me disse que tinha acabado de arrematar um grande lote, estava com bastante estoque então eu pedi pra ele dar uma boa selecionada, se ele ainda está com esse mesmo lote deve ter sobrado pouca coisa boa, se for tratar com ele seria bom reforçar o estado mínimo que deseja do barril pra depois poder reclamar caso ele pise na bola.As conexões tudo bem, mas com ferrugem é complicado..
Como você fez pra limpar ? Conseguiu tirar essa ferrugem ? Acha que vale a pena a compra ?
Valeu, obrigado..
A ferrugem eu tirei com limão e sal, uma vez tinha visto uma dica pra limpar ferrugem de tecido assim então testei no barril e funcionou também, era uma ferrugem superficial. Quanto a valer a pena, como todo mundo tá comprando hoje, os preços estão caros pois a procura é maior que a oferta, sendo assim acho que o custo/benefício valeu em relação a adquirir novos. Quando negociei o Saulo me disse que tinha acabado de arrematar um grande lote, estava com bastante estoque então eu pedi pra ele dar uma boa selecionada, se ele ainda está com esse mesmo lote deve ter sobrado pouca coisa boa, se for tratar com ele seria bom reforçar o estado mínimo que deseja do barril pra depois poder reclamar caso ele pise na bola.
Abs,
Cleber
Conversei com ele...
Pinlock: 280,00
Ballock: 380,00
Não dá desconto em nenhum..
O tal do Saulo disse uma vez pra mim que arrematou em um leilão.Alguém tem ideia onde eles compram esses postmix ?
A coca-cola ainda utiliza postmix ?
Eu ganhei um barril de chopp de 50l, mas to pensando se fico com ele ou toco pra frente.. que voces me aconselham?
Tambem estou atrás de um postmix, pode ser novo. Alguem tem uma dica de lugar e idéia de valores ? ( quero completo )
Outra coisa: alguém já trouxe dos EUA ?É viavel ? O preço é aceitavel ?