• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Minas Presente - Miller Morais

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Millermorais

Member
Reaction score
2
Aooo companheiros de paixão cervejeira..

Meu nome é Miller Morais, residente na cidade de Uberaba-MG. Cervejeiro caseiro a cerca de um ano. Farmacêutico Industrial e Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento em uma indústria de saneantes para áreas industriais e institucionais. Somos fabricantes do famoso "Ácido peracético", tão utilizado no meio e também de outros produtos para higienização e sanitização de industrias do segmento alimentício.
Fazia cerveja juntamente com uns amigos e resolvi montar um equipo pra mim.

Gosto de estudar à respeito das coisas que gosto e cerveja, sem dúvida, é uma delas. Espero aprender muito por aqui e contribuir com meus pitacos de vez em quando e se possível também fazer parte do grupo do Whatsapp.. hehehe.

Deixo aqui meu abraço à todos e boas cervejas!! Cheers!!

Aooo companheiros de paixão cervejeira..

Meu nome é Miller Morais, residente na cidade de Uberaba-MG. Cervejeiro caseiro a cerca de um ano. Farmacêutico Industrial e Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento em uma indústria de saneantes para áreas industriais e institucionais. Somos fabricantes do famoso "Ácido peracético", tão utilizado no meio e também de outros produtos para higienização e sanitização de industrias do segmento alimentício.
Fazia cerveja juntamente com uns amigos e resolvi montar um equipo pra mim.

Gosto de estudar à respeito das coisas que gosto e cerveja, sem dúvida, é uma delas. Espero aprender muito por aqui e contribuir com meus pitacos de vez em quando e se possível também fazer parte do grupo do Whatsapp.. hehehe.

Deixo aqui meu abraço à todos e boas cervejas!! Cheers!!

Seja bem vindo Miller.

Tem um grupo do fórum, só deixa teu contato nesse tópico que o pessoal te adiciona:

http://www.homebrewtalk.com.br/showthread.php?t=405016

Back