Mas você está curtindo a panela, acha fácil de brassar, de limpar, não teve nenhum problema, nada entupiu, vazou etc?
Estava pensando em uma Beerbot 60 ou BM 50, que são bem menores mas custam o dobro, então a Masterbier parece melhor negócio.
Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk
Cara, até o momento estou achando muito boa. Tive alguns problemas no início, mas normais, até entender o funcionamento do equipamento mesmo. Existem melhorias que eles podem fazer no equipamento. O manual é bem mais ou menos, mas o pós venda, pelo menos comigo, tem sido excelente. Ligo pro Flávio, que me vendeu o equipamento, e ele tira todas as minhas dúvidas sempre que preciso. A parte de limpeza achei bem simples. Tem que atentar a dar uma circulada na bomba sempre que estiver fazendo a limpeza do equipamento com água, pra circular o que ficou pra trás. Dei esse mole entre uma brassagem e outra e, quando já estava com a panela com 50 e tantos litros pra brassar, liguei a bomba e veio muita sujeira. Tive que tirar toda a água e começar do zero. Mas é aquela coisa, vai se adaptando ao equipamento.