Persevalli
Well-Known Member
- Reaction score
- 397
Amigo Persevalli,
Primeiramente parabéns pelo seu projeto, ficou top demais!
Escrevo pois hoje já tenho um Kegerator numa geladeira, mas como moro em Apartamento e a cervejeira está barata, pensei em trocar.
Sobre a Naja, como funciona o esquema do glicol? Você usa isso? Precisa de alguma bomba para circular o liquido? o liquido gela como? Ele fica gelando 100% do tempo?
Pois como uso em apartamento, tenho o costume de tirar um copinho ou outro quando dá vontade.
ps.: estou indo para os eua, e cogito tvz trazer de lá a torre, poderia me dizer o valor de cada item separado? Da torneira não precisa, pois já tenho 2. queria saber mais a base com gela copos e a torre.
Obrigado Amigo.
Sobre o Glicol: Montei um sistema baseado em bomba de aquário mas , sinceramente , não gostei do resultado final. Estou pensando em importar um aparelho que trabalha com fluxo de ar. Gelará menos , claro , mas acho que ficará uma instalação muito limpa.
Não acho que precise ficar ligado o tempo todo , não vale a pena. Apenas perde-se um pouco da cerveja que fica na linha externa à cervejeira. Mantendo a limpeza entre um barril e outro , beleza.
Sobre os preços individuais: Não os tenho , mas chuto o seguinte pois também fiz muita pesquisa antes de comprar:
R$ 1,1k - torre
R$ 0,4k - bandeja
R$ 0,2k - torneira
Espero que ajude.
Abs
Persevalli