• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Josi, São JOsé do Rio Preto

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

JosiTheClown

New Member
Reaction score
0
Oi, Pessoal.
Sou MEGA iniciante no assunto, achei esse fórum o máximo e vou vir muito aqui pegar dicas e aprender - e, com o tempo, contribuir com o que eu sei também.
Não sejam hostis comigo, sou sensível.
HAuHAUHAUHAUHAUHA...

Abraços,

Seja bem vindo, sensível, quero dizer, Josi, heheheeheh!
Por aqui tem muita informação acerca de como fazer as suas cervejas!
Grande abraço.

Opa, mais um de Rio Preto. Conta mais aí sobre sua experiência com a produção, equipamentos e tudo mais.

A minha experiência com equipamentos se resume, por enquanto, a comprar um kit pronto da internê.
Hahahahaha...
Mas tô aí... Tô na lida, tentando aprender o máximo de teoria antes de meter a mão na massa.
Tem bastante gente de Rio Preto aqui, né ?
Precisava conhecer essa galera, combinar brassagens na casa dozamigo... HAUhAUHAUHAUH

eu tb conheci por aqui o gustavo que tb é de rio preto. Estamos ate combinando de comprar insumos e dividir o frete. Se precisar manda uma MP. Quando que vai sair cerveja aí?

Leandro, se tudo correr bem, nesse domingo.
Caso contrário, vou ter que esperar mais uma semaninha...
Faz um grupo no whats dos cervejeiros riopretenses !!!
Ia ser legal

@JosiTheClown e @gustavofgt , onde vcs comprar o densímetro em Rio Preto que não acho em lugar nenhum?

@Leandro-Rp
Opa. Estou com problemas em acessar o fórum no meu trabalho aí acabei me ausentando um pouco.

Então.. eu comprei um kit e ele veio junto. Mas se não me engano no Santo Lúpulo tem. Lembro ter visto lá umas provetas, então devem ter também o densímetro. Mas veja se não compensa comprar online.

Inclusive estou precisando de mais materiais, como está aí? Se quiser ver a questão de divisão do frete, vamos nos falando.

Abraço.

@Leandro-Rp
Opa. Estou com problemas em acessar o fórum no meu trabalho aí acabei me ausentando um pouco.

Então.. eu comprei um kit e ele veio junto. Mas se não me engano no Santo Lúpulo tem. Lembro ter visto lá umas provetas, então devem ter também o densímetro. Mas veja se não compensa comprar online.

Inclusive estou precisando de mais materiais, como está aí? Se quiser ver a questão de divisão do frete, vamos nos falando.

Abraço.

Opa.... faz uma lista do que vc precisa no site da WE que eu sempre estou pegando alguma coisa.

Latest posts

Back